Livre Surf Resort nas Maldivas fecha parceria com fotógrafo brasileiro

Resort nas Maldivas fecha parceria com fotógrafo brasileiro

O Resort Niyama Private Islands fecha parceria com o grande fotógrafo profissional de surfe brasileiro Erick Proost. Resort nas Maldivas fecha parceria com fotógrafo brasileiro Renomado fotógrafo de surf profissional brasileiro, Erick Proost começa uma residência de três meses no Niyama Private Islands nas Maldivas, o único resort de luxo nas Maldivas com sua própria …

Livre Surf

O Resort Niyama Private Islands fecha parceria com o grande fotógrafo profissional de surfe brasileiro Erick Proost.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Resort nas Maldivas fecha parceria com fotógrafo brasileiro

Renomado fotógrafo de surf profissional brasileiro, Erick Proost começa uma residência de três meses no Niyama Private Islands nas Maldivas, o único resort de luxo nas Maldivas com sua própria onda privada. Erick estará disponível a partir de 8 de março para registrar as manobras épicas dos hóspedes surfando nas ondas durante sua estadia no resort.

O resort é um favorito dos famosos brasileiros, recebendo os atores Caio Castro e Grazi Massafera, o surfista profissional Gabriel Medina e o modelo Marlon Texeira.

O Niyama Private Islands possui duas ilhas gêmeas – Play e Chill, que são conectadas por uma ponte. Em frente à costa da Play, há uma onda que quebra a poucos metros da areia que é exclusiva para quem está no Niyama. Essa onda chama-se Vodi e é uma onda nível 5 estrelas.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Ninguém pode surfar-lá se não estiver hospedado no Niyama, o que a torna muito especial pois você pode surfar dias perfeitos com quase ninguém na água. Quando não muito grande, é uma onda que pode ser surfada por qualquer tipo de surfista, mas quando o swell aumenta, se torna uma onda para surfistas de nível mais avançado.

“O Niyama não se trata apenas de um hotel de surf qualquer. O resort conta com uma das melhores estruturas de hotel que eu já conheci no mundo, então é muito legal saber que existe um lugar onde a pessoa pode surfar ondas perfeitas, e ainda ter uma estrutura de hotel impecável para a esposa e toda a família”, disse Erick.

O paulistano é filho de surfista e surfa desde os 7 anos de idade. Desde jovem encontrou a paixão pela fotografia e pela beleza do surf, do oceano e da natureza. Erick é cinegrafista e fotógrafo especializado em surf e fotografia subaquática.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Ele já trabalhou com campeões mundiais e surfistas profissionais e seu portfólio conta com vários filmes de surf como Sorria e Com Amor e Yago, que foram premiados internacionalmente.

“Por ser Brasileiro eu trabalhei com quase todos os surfistas profissionais Brasileiros, em destaque para o Campeão mundial Adriano de Souza, que acompanhei durante alguns anos no Tour, e também os campeões mundial Gabriel Medina e Ítalo Ferreira, entre outros atletas brasileiros”

Ele vai passar o dia nadando entre os sets da Vodi ou indo de barco a outros pontos de surfe, tirando fotos de surfistas e hóspedes. No verdadeiro estilo brasileiro, os hóspedes surfistas fazem parte do Niyama Surf grupo no WhatsApp, onde Erick os mantém atualizados sobre as previsões de ondas e motivando-os a pegar suas pranchas e pegar onda.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Depois de um dia de surf, os hóspedes podem relaxar com Erick e outros surfistas no Surf Shack, saborear coquetéis de rum e beliscar petiscos gourmet, como escaldado de camarão tigre, cachorro-quente com chorizo, tacos, burritos e batatas fritas trufadas ao ritmo de uma trilha sonora de reggae.

Para os músculos doloridos, os surfistas podem rejuvenescer com uma massagem de recuperação pós-surf no Drift Spa com um wrap corporal de babosa. O spa também oferece uma esfoliação corporal pré-surf com coco e sal, seguida de uma massagem hidratante.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
O Niyama Private Islands oferece um conjunto de 134 vilas, suítes e pavilhões, espalhados ao longo das praias de ambas as ilhas e se estendendo ao longo da lagoa. O resort descontraído oferece uma abundância de espaço e privacidade e uma infinidade de experiências personalizadas para casais ativos, grupos de amigos e famílias estilosas.

Os hóspedes têm três opções para chegar ao nosso resort – transfer em hidroavião de 40 emocionantes minutos, transfer em voo doméstico de 30 minutos, ou jato particular para os hóspedes que desejem o mais elevado nível de privacidade e exclusividade.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Sobre o Niyama Private Islands Maldives

Niyama Private Islands Maldives oferece mais do que um retiro de luxo nas Maldivas. Indo além dos conceitos convencionais de acomodação luxuosa, cozinha espetacular e serviço personalizado, o Niyama Private Islands Maldives apresenta a cada visitante inúmeras oportunidades de criar sua própria experiência inesquecível na ilha. Com as ilhas gêmeas Play e Chill, o Niyama Private Islands Maldives oferece aos hóspedes o verdadeiro luxo personalizado.

A ilha Chill é fiel ao seu nome; oferecendo profundo relaxamento no Drift Spa, entretenimento sob as estrelas no cinema ao ar livre, uma experiência gastronômica sofisticada no Edge e muito mais. Já a ilha Play oferece diversões deliciosas para aqueles que procuram atividades mais ativas. Seja para se maravilhar nas copas das árvores, passear de caiaque pelas ilhas ou descobrir por que Niyama Private Islands Maldives é um dos destinos de surfe luxuoso, você terá muitas opções no Niyama Private Islands Maldives.

E a LivreSurf parabeniza Erick pela conquista.

#estamosnatorcida

Últimas