Livre Surf Red Bull lança gratuitamente em seu canal na internet “Sessions”

Red Bull lança gratuitamente em seu canal na internet “Sessions”

Sessions reúne alguns dos melhores surfistas do mundo em sessões gravadas antes da pandemia com grandes manobras e vacas alucinantes. Red Bull lança gratuitamente em seu canal na internet “Sessions” Mesmo com a temporada de 2020 cancelada pela World Surf League (WSL), os fãs da prancha e do mar podem se manter conectados com o …

Livre Surf

Sessions reúne alguns dos melhores surfistas do mundo em sessões gravadas antes da pandemia com grandes manobras e vacas alucinantes.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Italo Ferreira

Red Bull lança gratuitamente em seu canal na internet “Sessions”

Mesmo com a temporada de 2020 cancelada pela World Surf League (WSL), os fãs da prancha e do mar podem se manter conectados com o esporte por meio de uma série especial que a Red Bull TV disponibilizou.

Com a presença de nomes como Kai Lenny, Italo Ferreira e Gabriel Medina em sessões de surf em diversos países.

‘Sessions’ reúne os melhores atletas do mundo, nos principais picos do planeta, em manobras de arrepiar e histórias emocionantes. Por meio de vídeos curtos e dinâmicos, o público viaja virtualmente por países como Portugal, Austrália, Fiji, Indonésia e África do Sul.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Maya Gabeira

Ao todo, são 11 temporadas, sendo cada uma representada por uma localidade diferente. O primeiro cenário é justamente em Nazaré, com a presença da brasileira Maya Gabeira.

Gravada antes da crise mundial, a série ‘Sessions’ ainda conta com a presença dos brasileiros Italo Ferreira, Gabriel Medina e de ícones do esportes, como Kai Lenny (que concorre ao prêmio de melhor surfista de ondas gigantes do planeta, em 2020, no Red Bull Big Wave Awards), no Hawaii, e de Kolohe Andino, em Fiji. Publicou a Red Bull em seu instagran: E não são apenas as belas manobras e show de habilidades que são mostrados. Há também diversas vacas e até uma onda capaz de revirar uma embarcação. Gabriel Medina

O público pode acompanhar todo o conteúdo por meio da RedBull TV.

#estamosnatorcida

Últimas