Projeto Ondas pede ajuda para famílias de riscos no Guarujá.

Projeto Ondas pede ajuda para dar o máximo apoio às famílias em situação de risco no Guarujá com o programa “Onda da Convivência”. Projeto Ondas pede ajuda para famílias de riscos no Guarujá. O Projeto Ondas é financiado com apoio de toda comunidade do surf do Brasil e do exterior. Quem acredita no poder transformador …

Projeto Ondas pede ajuda para dar o máximo apoio às famílias em situação de risco no Guarujá com o programa “Onda da Convivência”.

Projeto Ondas pede ajuda para famílias de riscos no Guarujá.

O Projeto Ondas é financiado com apoio de toda comunidade do surf do Brasil e do exterior. Quem acredita no poder transformador do surf e apoia a causa da criança e do adolescente.

No momento o surf está proibido devido a quarentena, mas o programa “Onda da Convivência” está funcionando e pede sua ajuda para que possa continuar dando o máximo de apoio às famílias em situação de risco no Guarujá, neste momento difícil no pais e no mundo.

Para garantir que os impactos gerados pela crise, não afetem a educação de nossas crianças, com a continuação de nossos programas de desenvolvimento integral através do esporte.

Disse Jojó de Olivença :

Aloha galera, espero que estejam tudo bem com todos vocês. Tu conhece ou já ouviu falar do ONDAS? Nossa missão é promover a formação integral de crianças e adolescentes através do surf educacional. Nesse momento suspendemos as atividades com as 70 crianças e adolescentes para a segurança de todos, mas continuamos com o programa de assistência às famílias, “Onda da Convivência”.

Ontem o projeto ondas disponibilizou apostilas para que as crianças pudessem estar estudando em casa

Publicou JoJó de Olivença no instagram:

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Dúvidas ou informações para doação entre em contato com contato@projetoondas.org.br ou acesse nosso site www.projetoondas.org.br

#estamosnatorcida