Livre Surf Phil Rajzman não brigará pelo título no mundial de longboard este ano

Phil Rajzman não brigará pelo título no mundial de longboard este ano

Phil Rajzman não brigará mais pelo tricampeonato mundial de longboard por ter seu passaporte retido no Consulado dos Estados Unidos. Phil Rajzman não brigará pelo título no mundial de longboard este ano O surfista brasileiro teve seu passaporte retido no Consulado dos Estados Unidos e só deve conseguir entrar no país nos próximos dias, perdendo …

Livre Surf

Phil Rajzman não brigará mais pelo tricampeonato mundial de longboard por ter seu passaporte retido no Consulado dos Estados Unidos.

Phil Rajzman

Phil Rajzman

Livre Surf
Phil Rajzman

Phil Rajzman não brigará pelo título no mundial de longboard este ano

O surfista brasileiro teve seu passaporte retido no Consulado dos Estados Unidos e só deve conseguir entrar no país nos próximos dias, perdendo assim uma das etapas decisivas do Campeonato Mundial.

Por conta do problema com o visto, Phil não chegará a tempo para a disputa da etapa que acontece hoje (29), o Cuervo Surf Ranch Classic, na piscina de ondas do Kelly Slater, em Lemoore, na Califórnia.

Com isso, ele não tem mais chances de terminar a temporada 2021 na liderança.

Com a pandemia, a temporada de 2020 ficou sem campeão e a Liga Mundial de Surfe (WSL) definiu que o campeonato de longboard deste ano será definido através de três etapas uma na Austrália, já realizada em fevereiro de 2020 e que Phil não compareceu por conta do nascimento de sua filha; Surf Ranch, hoje (29); e Malibu, entre os dias 3 e 13 de outubro.

As duas últimas terão um peso maior na pontuação. Mesmo se conseguir a vitória em Malibu, ainda assim Phil Rajzman precisaria de mais pontos para conseguir o primeiro lugar.

Sem mais chances de título, o objetivo do surfista brasileiro passa a ser a classificação para o Mundial de Longboard de 2022.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Disse Nosso surfista brasileiro:

“A princípio há tempo hábil para o passaporte com o visto sair antes do dia 3 [de outubro].

E tenho chance de me classificar para o ano que vem.

Vamos tentar ir bem na etapa de Malibu para garantir classificação pelo circuito desse ano mesmo.

Pretendo ir para ganhar.

E tem a vantagem que a etapa da Austrália vale poucos pontos.

E a LivreSurf torce que de tudo certo para nosso surfista brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas