Livre Surf O Vans US Open of Surfing dos EUA de 2020 é adiado devido a pandemia

O Vans US Open of Surfing dos EUA de 2020 é adiado devido a pandemia

O tradicional Vans US Open of Surfing dos EUA de 2020 foi cancelado devido a pandemia da Covid-19 e retornará só em 2021. O Vans US Open of Surfing dos EUA de 2020 é adiado devido a pandemia As contínuas preocupações com a saúde em torno da pandemia de COVID-19, o Vans US Open of …

Livre Surf

O tradicional Vans US Open of Surfing dos EUA de 2020 foi cancelado devido a pandemia da Covid-19 e retornará só em 2021.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

O Vans US Open of Surfing dos EUA de 2020 é adiado devido a pandemia

As contínuas preocupações com a saúde em torno da pandemia de COVID-19, o Vans US Open of Surfing 2020 apresentado pela Swatch foi cancelado e retornará em 2021 .

A decisão de cancelar foi tomada após cuidadosa consideração, com a saúde e a segurança dos fãs, atletas, funcionários e a comunidade local sendo a principal prioridade.

Sally Fitzgibbons Vans Open US 2019

Sally Fitzgibbons Vans Open US 2019

Livre Surf
Sally Fitzgibbons durante a competição de surf em Huntington Beach o Vans US Open 2019

Os organizadores do evento esperam fornecer a melhor experiência possível para os participantes no famoso lado sul do cais de Huntington Beach em 2021, que mais uma vez reunirá uma comunidade internacional de esportes de tabuleiro para a maior competição e festival de esportes de ação profissional do mundo.

Carly Gomez, vice-presidente de marketing das Américas na Vans, disse:

“Nossa missão é proporcionar uma experiência autêntica da comunidade de esportes de ação no Vans US Open of Surfing. É um ambiente único que mostra nossa incrível rede de atletas, artistas e colaboradores de marcas que representam criatividade. Estamos ansiosos para dar vida à evolução deste evento em 2021, quando o evento retornar a Huntington Beach. “

Jennifer Lau, vice-presidente de esportes de ação da IMG, disse:

“O Vans US Open sempre reuniu as pessoas em um ambiente saudável, divertido e interativo, e, dado o tamanho e a escala do evento, não podemos veja uma maneira de fazer isso este ano sem sacrificar o que a torna tão especial.

Este evento não seria o mesmo sem os incríveis fãs de surf, skate e BMX que se conectam e se divertem ano após ano. Mal podemos esperar para voltar em 2021 e trabalharemos mais do que nunca para realizar outro evento de classe mundial em Huntington Beach no próximo verão. “

Isabella Nichols Vans Open US 2019

Isabella Nichols Vans Open US 2019

Livre Surf
Isabella Nichols durante a competição de surf em Huntington Beach o Vans US Open 2019

O Vans US Open é sancionado e operado pela World Surf League sob licença da IMG, proprietária do evento.

#estamosnatorcida

Últimas