O atleta do CT Filipe Toledo fabrica a sua primeira prancha de surf

O surfista profissional e atleta da elite mundial de surf Filipe Toledo esteve aprendendo um pouco mais sobre pranchas de surf. O atleta do CT Filipe Toledo fabrica a sua primeira prancha de surf O top da elite mundial de surf Filipe Toledo esteve na fábrica de pranchas do seu shaper Marcio Zouvi para aprender …

O surfista profissional e atleta da elite mundial de surf Filipe Toledo esteve aprendendo um pouco mais sobre pranchas de surf.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

O atleta do CT Filipe Toledo fabrica a sua primeira prancha de surf

O top da elite mundial de surf Filipe Toledo esteve na fábrica de pranchas do seu shaper Marcio Zouvi para aprender a shepear e entender mais sobre seus equipamentos durante a quarentena.

Com a ajuda do fundador da Sharpeye, MarcioZouvi, e do mestre em San Diego, Larry Mabile, Filipinho pode aprender bastante e fazer o seu próprio foguete.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Filipe tem surfado a anos com as pranchas Sharpeye e lançado várias edições de filmes ao longo dos anos, além de ganhar muitos eventos na elite mundial de surf com as pranchas e agora durante esta quarentena e sem campeonatos de surf, decidiu apreender e entender como funciona a fabricação do seu próprio equipamento.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Esta foi a sua primeira vez que Filipe fez uma prancha, ele optou por uma 5’4 double wing swallow. Disse Filipe:

Ontem tive o prazer de conhecer e entender mais sobre pranchas de surf com o mestre @marcio.zouvi e @larrymabile ! Foi incrível poder aprender e executar as tarefas na primeira prancha de shape meu! E poder ver de perto o que e como o Márcio trabalha, foi incrível! Obrigado





Livre Surf
mal posso esperar pra surfar com essas pranchinha! @sharpeyesurfboards @penrose73
Photos : @tsherms

Publicou Filipe no seu instagram:

E a LivreSurf parabeniza Filipinho pela sua atitude.

#estamosnatorcida