Noe Mar McGonagle pede desculpa as autoridades

O atleta Noe Mar McGonagle que havia sido preso por surfar na quarentena pede desculpa as autoridades da Costa Rica . Noe Mar McGonagle pede desculpa as autoridades Noe Mar McGonagle, campeão mundial da ISA em 2015 pede desculpas por surfar na quarentena, durante a manhã de Sábado 28 de Março, ele violou a lei …

O atleta Noe Mar McGonagle que havia sido preso por surfar na quarentena pede desculpa as autoridades da Costa Rica .

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Noe Mar McGonagle pede desculpa as autoridades

Noe Mar McGonagle, campeão mundial da ISA em 2015 pede desculpas por surfar na quarentena, durante a manhã de Sábado 28 de Março, ele violou a lei da Costa Rica ao surfar na mesma praia em que outros surfistas tinham sido presos dois dias antes.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Disse Noe Mar McGonagle em seu pedido de desculpas:

Olá a todos! Quero me desculpar com o povo da Costa Rica, a polícia e os salva-vidas. É difícil para um atleta ficar sem surfar, é como alguém quem sai para correr ou andar de bicicleta.

Nós somos humanos e às vezes cometemos erros. Nunca foi minha intenção magoar ou ofender alguém. Quero deixar minha situação de exemplo para todos e incentivá-los a ficar em casa.

Também quero esclarecer a todos que a pessoa no incidente dos tiros não sou eu e que não era no mesmo dia da minha situação.

Um grande pedido de desculpas sincero a todos nestes tempos difíceis. Vida pura!

https://www.instagram.com/p/B-YM49NJ9nm/

Noe foi detido por diversos policias na Playa Hermosa e levado para delegacia, isso aconteceu pelo desrespeito as leis, que estão utilizando para que COVID 19 seja eliminado. Saiba Mais

E a LivreSurf torce para que logo tudo volte ao normal.