Natalia Gerena é vice-campeã sub 12 do Brasileiro de Surf Feminino.

Resultado inédito para cidade de Ilha Comprida e todo o Vale do Ribeira, Natalia Gerena é vice-campeã sub 12 do Brasileiro de Surf Feminino. Natalia Gerena é vice-campeã sub 12 do Brasileiro de Surf Feminino. Neste último final de semana (13 a 15/9) a atleta Natalia Gerena da cidade de Ilha Comprida sagrou-se vice campeã …

Resultado inédito para cidade de Ilha Comprida e todo o Vale do Ribeira, Natalia Gerena é vice-campeã sub 12
do Brasileiro de Surf Feminino.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Natalia Gerena é vice-campeã Natalia Gerena é vice-campeã sub 12 do Brasileiro de Surf Feminino. Neste último final de semana (13 a 15/9) a atleta Natalia Gerena da cidade de Ilha Comprida sagrou-se vice campeã da etapa, na categoria sub 12 do Circuito Brasileiro de Surf Feminino idealizado pelo Wiggoly Dantas.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Natalia teve um crescimento gigante durante toda a competição, se superando a cada bateria, não obtendo a vitória por muito pouco, com uma diferença de apenas 0,05 de sua amiga e adversária Gabriely Vasque do Paraná, que foi a grande campeã e é a atual líder do Ranking Brasileiro.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Natalia Gerena

Disse o responsável por Natalia:

“Este resultado fruto de muito treino e dedicação de uma rotina bem disciplinada, dentro e fora da água, com treinamentos de natação e funcional com empresas parceiras” Com este resultado Natalia pulou da quinta para terceira colocação no Ranking geral. Ranking com as tops 10 do evento.

A próxima etapa do Circuito está confirmada para os dias 18 a 20 de outubro, novamente na Praia de Itamambuca.

E a LivreSurf torce para que Natalia Gerena consiga mais um feito inédito.

#estamosnatorcida.