Murilo Coura está confiante para 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack

A 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack, começa sexta-feira, na Praia do Tombo, Guarujá, com mais de 220 atletas em 6 categorias. Murilo Coura está confiante para 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack A competição começa sexta-feira (20), na Praia do Tombo, em Guarujá, reunindo mais de 220 atletas, divididos em seis categorias, …

A 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack, começa sexta-feira, na Praia do Tombo, Guarujá, com mais de 220 atletas em 6 categorias.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Murilo Coura Murilo Coura está confiante para 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack

A competição começa sexta-feira (20), na Praia do Tombo, em Guarujá, reunindo mais de 220 atletas, divididos em seis categorias, com até 18 anos de idade. Realizado desde 1988 e com patrocínio da Hang Loose de 1995 em diante, o circuito é o mais tradicional do País nas categorias de base, define os campeões paulistas e é conhecido por revelar grandes nomes do surf brasileiro e até mundial, como Gabriel Medina, Adriano de Souza e Filipe Toledo, entre muitos outros.

Murilo Circuito Gabriel Medina

Murilo Circuito Gabriel Medina

Livre Surf
Murilo Coura

Serão três dias de disputas, com as finais no domingo (22) e as baterias estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf, o www.fpsurf.com.br, que também fará a transmissão de todas as disputas ao vivo. Em algumas categorias, os campeões da temporada já podem ser conhecidos por antecipação, dependendo do resultado nas ondas do Tombo. É o caso da estreante (sub12), com Murilo Coura, representando São Sebastião o surfista de 12 anos vem de três vice-campeonatos seguidos no Hang Loose, dois na petit (sub10) e outro na mesma estreante.

Disse Murilo Coura:

“Espero que tenha chegado a minha hora. Estou sempre bem perto, mas evoluindo a cada ano”,

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Murilo Coura

Nesta temporada venceu a etapa inicial, em casa, na Praia de Maresias, e foi o segundo colocado na disputa realizada na Praia de Perequê-Acu, em Ubatuba e se repetir a vitória no Guarujá, ele garante o título matematicamente, não podendo mais ser alcançado, porque são válidos os três melhores resultados de cada atleta.

Continuou Murilo :

“Minha expectativa é muito boa, estou treinando bastante, bem focado, minhas pranchas estão na medida certa e gosto muito da onda do Tombo. Vou com tudo, confiante, mas não estou pensando muito no título agora, quero passar bateria por bateria e ser campeão paulista será consequência”,

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Murilo Coura

Além da estreante, a feminina (limite de 16 anos), com Sophia Medina, e a iniciante (no máximo 14 anos), com Ryan Kainalo, são outras duas categorias com chances de definição dos campeões na 3ª etapa. Já a júnior (sub18), a mirim (até 16 anos) e petit (10 anos para baixo), as disputas estão mais equilibradas. Há, ainda, a classificação por cidades e São Sebastião segue na frente com duas vitórias, mas nesse caso, são válidos os quatro resultados.

#estamosnatorcida.