Miguel Pupo faz a maior somatória do round 02 até o momento

Começou hoje o QS 10.000 EDP ​​Billabong Pro Ericeira em Portugal com grandes apresentações e alguns de nossos brasileiro avançaram. Miguel Pupo faz a maior somatória do round 02 até o momento O QS 10.000 EDP ​​Billabong Pro Ericeira masculino começou hoje e vai ate o dia 29 de setembro, com show de surf em …

Começou hoje o QS 10.000 EDP ​​Billabong Pro Ericeira em Portugal com grandes apresentações e alguns de nossos brasileiro avançaram.

Miguel Pupo Miguel Pupo faz a maior somatória do round 02 até o momento O QS 10.000 EDP ​​Billabong Pro Ericeira masculino começou hoje e vai ate o dia 29 de setembro, com show de surf em Ribeira D’Ilhas, Ericeira, Portugal, com mais de 20 brasileiros inscritos. O round 01 contou com a excelente classificação de Matheus Navarro e Samuel Pupo, como podem ver clicando neste link https://www.livresurf.com.br/blog/matheus-navarro-e-samuel-pupo-avancam-o-round-1/7340/ O QS 10.000 EDP ​​Billabong Pro Ericeira rolou até a bateria 7 do round 2 e alguns de nossos brasileiros avançaram. Flavio Nakagima foi o primeiro brasileiro a avançar no segundo round, bateria 1, fez uma bela apresentação com um surf polido, utilizando bastante as manobras de borda conseguiu a segunda colocação eliminando da disputa os australianos Kalani Ball e o atleta do CT Wade Carmichael. Flavio Nakagima treinando A bateria 4 contou com a participação de 2 brasileiros Krystian Kymerson que venceu a bateria, voando alto com precisão e boas rotações e o atleta do CT Michael Rodrigues que não conseguiu boas ondas e acabou na quarta colocação da bateria. Krystian Kymerson avançou na frente e o australiano Cooper Chapman avançou na segunda colocação, utilizando um surf de borda com batidas e rasgadas, assim eliminando o português Vasco Ribeiro e o brasileiro Michael Rodrigues.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Krystian Kymerson

A bateria 5 Marcos Correia acabou sendo eliminado na terceira colocação, pegou ondas regulares e conseguiu somar apenas 10.60 que não foi o suficiente para avançar.

Miguel Pupo

Miguel Pupo

Livre Surf
Miguel Pupo

Nosso brasileiro de Meresias Miguel Pupo se apresentou na bateria 6 , com manobras fortes e grandes arcos ele detonou, fez a maior nota do dia, um 8.83 com uma excelente direita e um 6.50 para terminar o dia com a melhor apresentação, somando 15.33 não dando chances aos seus adversários, o francês Gatien Delahaye ficou na segunda colocação, assim eliminando o espnhol Aritz Aranburu e o português Tomas Fernandes

Miguel Pupo

O round 2 tem 24 baterias e parou na sétima, nossos brasileiros Miguel Pupo, Flavio Nakagima e Krystian Kymerson já avançaram para o round 3, ainda faltam 10 baterias do segundo round e 17 brasileiros para se apresentarem.

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão. #estamosnatorcida.