Livre Surf Miguel Pupo avança para o round 16 no Rip Curl Rottnest Search 

Miguel Pupo avança para o round 16 no Rip Curl Rottnest Search 

Miguel Pupo vence Caio Ibelli em uma bateria 100% brasileira para avançar ao round dos 16 melhores no Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona. Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no round 32. Saiba mais Miguel Pupo avança para o round 16 no Rip Curl Rottnest Search Hoje na quarta etapa da perna …

Livre Surf

Miguel Pupo vence Caio Ibelli em uma bateria 100% brasileira para avançar ao round dos 16 melhores no Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona.

Filipe Toledo e Deivid Silva são eliminados no round 32. Saiba mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Miguel Pupo avança para o round 16 no Rip Curl Rottnest Search

Hoje na quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona aconteceu em boas ondas.

Os atletas deram um show de surf e nosso primeiro brasileiro a avançar foi Miguel Pupo em uma bateria 100% brasileira contra Caio Ibelli.

Miguel conseguiu ficar encaixado no mar, tudo conspirou ao seu favor, pegou ondas da série que abriram muito e fez um excelente trabalho.

Em sua melhor onda fez 1 gigantesca batida e depois fez mais dois bons movimentos, conseguindo uma nota excelente, depois em sua onda de troca mandou uma forte pancada de frontside e finalizou com um pequeno aéreo.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
resultado da WSL

Caio Ibelli não conseguiu se conectar com o mar, ficou meio perdido e acabou caindo na maioria de suas ondas e assim foi eliminado da disputa.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas