Livre Surf Mick Fanning vai disputar 3ª etapa do Circuito Mundial de Surfe

Mick Fanning vai disputar 3ª etapa do Circuito Mundial de Surfe

O australiano Mick Fanning que se aposentou em 2018 volta a competir na terceira do mundial de surf como convidado. Mick Fanning vai disputar 3ª etapa do Circuito Mundial de Surfe O tricampeão mundial de Surfe Mick Fanning, anunciou em sua rede social que participará como convidado da etapa de Sydney do WCT, que começa …

Livre Surf
O australiano Mick Fanning que se aposentou em 2018 volta a competir na terceira do mundial de surf como convidado. Mick Fanning

Mick Fanning vai disputar 3ª etapa do Circuito Mundial de Surfe

O tricampeão mundial de Surfe Mick Fanning, anunciou em sua rede social que participará como convidado da etapa de Sydney do WCT, que começa na próxima sexta-feira (16).

Ele que fez história no tour mundial e conquistou 3 títulos 2007, 2009 e 2013 além de um total de 32 etapas vencidas que o colocam como um dos maiores surfistas de todos os tempos.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Em 2018 anunciou sua aposentadoria . Disse Fanning:

“Quando me aposentei do circuito em 2018 eu não sabia se competiria novamente. No primeiro ano nunca considerei, foi um não.

No último ano quase voltei por um wild card, mas não aconteceu. Agora eu me comprometi com a Rip Curl Narrabeen Classic e estou animado para voltar à arena.

Tem sido um processo divertido me preparar e trabalhar com o Coach Phil novamente e me colocar esse desafio. Aprender técnicas do melhor tem sido ótimo.

Estou ansioso pelo desafio de competir com os melhores. Vamos ver o que vai acontecer. Não tenho expectativas, só quero ter um bom desempenho pela minha família”

Mick Fanning entrará como convidado na etapa de Sydney do Circuito Mundial de Surfe.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Durante a transmissão da etapa de Newcastle o australiano falou sobre a decisão e disse que pensou em retornar à competição já no ano passado, mas a pandemia o impediu.

#estamosnatorcida

Últimas