Livre Surf Melhores ondas de Caroline Marks durante as etapas da WSL.

Melhores ondas de Caroline Marks durante as etapas da WSL.

O fenômeno da Flórida Caroline Marks em vídeo detonando durante os seus anos de WSL Championship Tour feminino Melhores ondas de Caroline Marks durante as etapas da WSL. Com talento e muito surf apesar da sua idade Caroline Marks foi a surfista mais jovem a se qualificar para o WSL Championship Tour feminino aos 17 …

Livre Surf

O fenômeno da Flórida Caroline Marks em vídeo detonando durante os seus anos de WSL Championship Tour feminino

Melhores ondas de Caroline Marks durante as etapas da WSL.

Com talento e muito surf apesar da sua idade Caroline Marks foi a surfista mais jovem a se qualificar para o WSL Championship Tour feminino aos 17 anos de idade.

Na sua primeira temporada (2018), o fenômeno da Flórida venceu o novato do ano com três semifinais no Bells , The US Open e Surf Ranch Pro .

Em 2019, o seu segundo ano no Tour, Marks terminou com o segundo lugar no mundial atrás apenas de Carissa Moore e se classificou para a primeira equipe olímpica de surf dos EUA.

Ela abriu a temporada com a sua primeira vitória no Boost Mobile Pro Gold Coast e depois venceu o MEO Rip Curl Pro Portugal, coincidentemente, ambos foram comemorados ao lado de Italo Ferreira.

Com apenas dois anos no palco principal, é apenas uma questão de tempo até ela conquistar o seu primeiro título mundial.

Vídeo publicado pela atleta no seu instagram:

View this post on Instagram

Around this time last year in #MargretRiver @wsl

A post shared by Caroline Marks (@caroline_markss) on

Abaixo vídeo da atleta publicado pela WSL dos seus melhores momentos até hoje no tour:

#estamosnatorcida

Últimas