Livre Surf  Matheus Navarro fecha novo patrocínio com a marca  Santacosta

 Matheus Navarro fecha novo patrocínio com a marca  Santacosta

Santacosta anunciou na última segunda-feira dia 11 de janeiro Matheus Navarro como o mais novo integrante da empresa. Matheus Navarro fecha novo patrocínio com a marca Santacosta O surfista da praia brava Matheus Navarro é o mais novo integrante da empresa Santacosta, a marca que já tem um time de grandes atletas como Willian Cardoso, …

Livre Surf

Santacosta anunciou na última segunda-feira dia 11 de janeiro Matheus Navarro como o mais novo integrante da empresa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Matheus Navarro fecha novo patrocínio com a marca Santacosta

O surfista da praia brava Matheus Navarro é o mais novo integrante da empresa Santacosta, a marca que já tem um time de grandes atletas como Willian Cardoso, conhecido como Panda (surfista que esteve na elite do surf mundial e entre os 5 melhores do mundo depois da histórica vitória em Uluwatu).

Silvana Lima (quatro vezes campeã brasileira, conquistou o vice-campeonato mundial por duas vezes e será a representante do país nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão.

Agora tem Matheus para fortalecer o time.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Disse Matheus em seu instagram:

O dia tão esperado chegou! Eu não tinha dúvidas que em algum momento da minha carreira eu faria parte da família @issoesantacosta !!! Uma marca que leva o nome da brava, praia onde ambos nascemos. Gratidão toda família Santacosta por esse momento.

O atleta começou a surfar aos seis anos, com uma prancha de bodyboard onde já ficava em pé

Logo depois seu pai, que também virou surfista e já participou de várias ‘trips’ com o filho, lhe presenteou com sua primeira prancha.

Muitas ondas depois, com uma carreira amadora sólida, Matheus ganhou diversos títulos estaduais, inclusive o mais importante da sua vida como amador foi o Mundial Júnior (até 18 anos) pelo ISA GAMES.

Após sua profissionalização, o surfista disputou eventos da divisão de acesso ao Circuito Mundial (Qualifying Series), homologado pela World Surf League (WSL).

Com o fim do seu contrato no seu antigo patrocinador principal no final de 2016, Matheus ficou dois anos sem competir, mas em 2019 voltou com tudo e não pretende mais parar até conseguir a tão desejada vaga para o World Tour (WT).

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Principais títulos de Matheus

Hexampeão catarinense de surf. Campeão brasileiro júnior, em 2011. Campeão Mundial do ISA World Júnior Sub-18, no Panamá, em 2012. Campeão do QS, na Flórida, em 2019. Campeão do QS, na Argentina, em 2019. Vice-campeão do QS, no México, em 2019

As competições foram paralisadas, mas o novo atleta do Santacosta Team manteve-se ativo dentro do contexto mundial, realizando um trabalho incrível nas Ilhas Maldivas e protagonizando um filme de muito surf na Indonésia, onde praticou o esporte que move a sua vida e se manteve ativo nos últimos meses do ano que passou.

E a LivreSurf parabeniza Matheus pela nova parceria.

#estamosnatorcida

Últimas