Livre Surf Mateus Herdy está na semifinal do Corona Open México.

Mateus Herdy está na semifinal do Corona Open México.

Em uma bateria 100% brasileira Mateus Herdy venceu o atual campeão mundial e Olímpico Italo Ferreira na etapa do mundial de surf no México. Mateus Herdy está na semifinal do Corona Open México. A primeira bateria das quartas de final do dia de hoje também foi 100% brasileira onde Deivid Silva que deu um show …

Livre Surf

Em uma bateria 100% brasileira Mateus Herdy venceu o atual campeão mundial e Olímpico Italo Ferreira na etapa do mundial de surf no México.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Mateus Herdy está na semifinal do Corona Open México.

A primeira bateria das quartas de final do dia de hoje também foi 100% brasileira onde Deivid Silva que deu um show de surf e eliminou o bicampeão mundial de surf Gabriel Medina da disputa. Saiba Mais

E a quarta bateria valendo vaga para semifinal também foi entre brasileiros, Mateus Herdy enfrentou o atual campeão mundial de surf e Olímpico Italo Ferreira em uma bateria muito acirrada.

Mateus em sua primeira onda começo com um belo aéreo de frontside, depois mandou um pequeno cutback e finalizou batendo.

Italo veio de backside mandando fortes batidas e rasgadas no crítico da onda.

Aos 12 minutos de bateria Italo pegou sua melhor onda, fez fortes manobras e radicalizou nas batidas conseguindo uma nota excelente e deixando Mateus precisando de nota.

Mateus foi em sua segunda onda e conseguiu manobrar com força e estilo até o final, porém nada comparado a onda de Italo.

Nos minutos finais para o término da bateria Italo estava na frente e com a prioridade, mesmo assim remou em uma onda que foi ruim, passando assim a prioridade para Mateus.

No final da bateria veio um das maiores ondas do dia para Mateus e ele não se intimidou, saiu com uma belo aéreo e trabalhou a onda até o final com fortes manobras, finalizando com uma bela batida e conseguindo a maior nota da bateria.

Assim Mateus superou Italo Ferreira e conseguiu a vaga para semifinal do Corona Open México.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros pelo show de surf apresentado.

#estamosnatorcida

Últimas