Livre Surf Mateus Herdy e Italo Ferreira avançam direto para o round 3

Mateus Herdy e Italo Ferreira avançam direto para o round 3

O brasileiro Mateus Herdy e o campeão mundial de surf e Olímpico Italo Ferreira avançaram muito bem direto para o round 3. Mateus Herdy e Italo Ferreira avançam direto para o round 3 Começou hoje o Corona Open, evento que marca a primeira vez em 15 anos que os melhores surfistas do mundo competem na …

Livre Surf

O brasileiro Mateus Herdy e o campeão mundial de surf e Olímpico Italo Ferreira avançaram muito bem direto para o round 3.

Mateus Herdy

Mateus Herdy

Livre Surf

Mateus Herdy e Italo Ferreira avançam direto para o round 3

Começou hoje o Corona Open, evento que marca a primeira vez em 15 anos que os melhores surfistas do mundo competem na direita localizado na orla da Sierra Madre em Oaxaca, México.

Os primeiros brasileiros a se apresentarem nesta etapa do mundial de surf foram Jadson André na bateria 3 e acabou indo para repescagem e Deivid Silva na bateria 4 que também acabou perdendo sua bateria.

Filipe Toledo se apresentou na bateria 4 e detonou para avançar. Saiba Mais

O atual campeão mundial de surf e Olímpico o nosso brasileiro Italo Ferreira se apresentou em uma bateria 100% brasileira contra Peterson Crisanto e Mateus Herdy.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Italo investiu nas escolhas de ondas e executou manobras fortes de backside e com velocidade no link delas para conseguir boas notas e avançar na segunda colocação.

Em sua primeira onda ele fez fortes rasgadas e batidas, chutando bastante a rabeta em todas as manobras.

Sua segunda nota também foi muito boa e bem parecida, porém teve um belo aéreo.

Mateus Herdy foi quem avançou na primeira colocação, ele teve as maiores notas da bateria, conseguiu uma onda muito boa, onde executou manobras de borda e um aéreo 360 muito bom na finalização,

Sua segunda onda ele começou com um belo aéreo e trabalhou bem a borda assim conseguindo superar Italo e avançar na primeira colocação.

Peterson Crisanto

Peterson Crisanto

Livre Surf
Peterson Crisanto

Peterson Crisanto também conseguiu boas ondas, fez manobras fortes, porém não o suficiente para avançar.

Assim Italo e Mateus avançaram direto para o round 3 e Peterson Crisanto foi para repescagem.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros pelo show de surf apresentado.

#estamosnatorcida

Últimas