Marcos Correa busca a vaga para o CT 2022

Assista o vídeo publicado pelo canal TheOne Sports Agency do atleta Marcos Correa que está na busca de uma vaga na elite mundial de surf. Marcos Correa busca a vaga para o CT 2022 Marcos Correa começou a surfar aos 11 anos de idade com uma prancha comprada pelo pai em sua comunidade e logo …

Livre Surf

Assista o vídeo publicado pelo canal TheOne Sports Agency do atleta Marcos Correa que está na busca de uma vaga na elite mundial de surf.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Marcos Correa busca a vaga para o CT 2022

Marcos Correa começou a surfar aos 11 anos de idade com uma prancha comprada pelo pai em sua comunidade e logo mostrou ter muito talento.

Logo em seus primeiros eventos ainda nas categorias de base foi bicampeão júnior do Hang Loose Surf Attack, evento que é referência nacional da base, foi bicampeão no A Tribuna de Surf Colegial, ambos em 2012, 2013 e dai em diante veio várias vitorias.

Ano passado já como profissional terminou o ranking nacional na terceira colocação e vencendo uma das etapas em Ubatuba.

Após alguns anos de batalhas o atleta de São Vicente será um de nossos representante brasileiros no Challenger Series de 2021, em busca da tão sonhada vaga para elite mundial do surf.

Assista abaixo um pequeno vídeo do atleta publicado pela equipe TheOne Sports Agency:

E a LivreSurf torce pelo nosso brasileiro

#estamosnatorcida

Últimas