Livre Surf Luiz Diniz lança vídeo com manobras revolucionárias no surf sup.

Luiz Diniz lança vídeo com manobras revolucionárias no surf sup.

Assista o vídeo produzido por CinegraFinster do bicampeão mundial de surf sup Luiz Diniz demonstrando seu surf revolucionário ao redor do mundo. Luiz Diniz lança vídeo com manobras revolucionárias no surf sup. Luiz Diniz, o “Bolinha”, como é conhecido pelos amigos e fãs, tem uma carreira repleta de realizações e títulos. Em 2017 sagrou-se campeão …

Livre Surf
Assista o vídeo produzido por CinegraFinster do bicampeão mundial de surf sup Luiz Diniz demonstrando seu surf revolucionário ao redor do mundo.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Luiz Diniz lança vídeo com manobras revolucionárias no surf sup.

Luiz Diniz, o “Bolinha”, como é conhecido pelos amigos e fãs, tem uma carreira repleta de realizações e títulos.

Em 2017 sagrou-se campeão mundial de SUP e Paddleboard pela ISA (Associação Internacional de Surfe), no pico de Cold Hawaii, em Klitmøller, na Dinamarca.

Após um excelente ano de 2017 o atleta não teve descanso, continuou treinando para temporada 2018, com o objetivo traçado em estar nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em 2019, se consagrou Bicampeão mundial ISA de SUP e Paddleboard em 2018 na China, assim conseguindo sua classificação.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Em 2019, Luiz Diniz continuou tendo excelentes resultados e vencendo campeonatos, além de algumas expression sessions pelo mundo.

No ano de 2020 veio a pandemia que parou todas as competições no mundo, com isso ´´Bolinha“ acabou perdendo seu patrocinador principal e mesmo assim continuou focado nos treinos, além de começar seu próprio negocio dando aulas de surf pelo Guarujá.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Assista o vídeo produzido por CinegraFinster de Luiz Diniz demonstrando seu surf revolucionário ao redor do mundo e nas ondas Guarujá.

Abaixo alguns feitos do atleta:

Terminou os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru na quarta colocação, avançando algumas baterias. Saiba Mais

Ficou em terceiro em uma das etapas do Mundial de SUP- APP WorldTour. Saiba Mais

Venceu a etapa do New York SUP Open. Saiba Mais

Bicampeão Mundial de SUP busca novos parceiros Saiba Mais

#estamosnatorcida.

Últimas