Livre Surf Lucas Vicente fortalece o time brasileiro no Surf Ranch Pro.

Lucas Vicente fortalece o time brasileiro no Surf Ranch Pro.

O brasileiro Lucas Vicente campeão pró júnior 2019 vai competir a sexta etapa do mundial de surf na piscina de ondas idealizada por Kelly Slater Lucas Vicente fortalece o time brasileiro no Surf Ranch Pro. A sexta etapa do mundial de surf na famosa piscina de ondas artificiais criada por Kelly Slater está para começar …

Livre Surf

O brasileiro Lucas Vicente campeão pró júnior 2019 vai competir a sexta etapa do mundial de surf na piscina de ondas idealizada por Kelly Slater

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Lucas Vicente fortalece o time brasileiro no Surf Ranch Pro.

A sexta etapa do mundial de surf na famosa piscina de ondas artificiais criada por Kelly Slater está para começar e o atual campeão mundial pró júnior, nosso brasileiro Lucas Vicente vai estar na disputa, ele conseguiu a vaga após Jordy Smith confirmar que não estará presente devido a uma recente cirurgia no joelho.

Com isso o Brasil entra na etapa com 13 representantes são eles, Gabriel Medina, Italo ferreira, Filipe Toledo, Yago Dora, Deivid Silva, Adriano de Souza, Peterson Crisanto, Miguel Pupo, Alex Ribeiro, Caio Ibelli, Jadson André , Lucas Vicente e Tatiana Weston-Webb.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Alguns atletas do tour como Kolohe Andino e John John Florence também estão lesionados e não estarão na etapa do Surf Ranch além da ausências de outros os tops mundiais como Michel Bourez e Jordy Smith vão falhar esta prova, devido a recentes operações.

No caso de Jordy, a operação em um dos joelhos surge a menos de dois meses dos Jogos Olímpicos. Uma cirurgia que poderá ter acontecido para o deixar a 100 por cento para Tóquio, mas que deverá colocar em risco a presença do sul-africano na finalíssima do WCT.

Também há vários australianos fora de combate, embora a razão tenha sido outra. Segundo alguns rumores, vários tops mundiais rejeitaram atravessar o Mundo para competir nesta prova, decidindo, assim, renunciar à presença na etapa californiana.

São os casos de Julian Wilson, Tyler Wright, Macy Callaghan e Bronte Macaulay. A norte-americana Lakey Peterson também é baixa por lesão.

Dessa forma, a WSL anunciou a lista de substitutos para esta etapa.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Os australianos Mikey Wright e Liam O’Brien permanecem no elenco, com destaque para as entradas do veterano Pat Guadauskas e dos jovens Lucas Vicente, campeão mundial júnior em título, Eli Hanneman.

Do lado feminino, continua a japonesa Amuro Tsuzuki como substituta e entram ainda a havaiana Coco Ho e as jovens norte-americanas Alyssa Spencer e Caitlin Simmers.

Antes disso, já haviam sido anunciados os wildcards do evento californiano, com Nat Young e Michael Dunphy a serem convidados para a prova masculina e Kirra Pinkerton para a prova feminina.

Contas feitas, dos tops 34 do mundial masculino, apenas 29 vão estar em prova, enquanto do top 17 feminino, restam somente 13 representantes.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas