Líder do ranking Italo Ferreira avança para o round 3

A briga pelo título mundial começou e o líder do ranking Italo Ferreira fez seu trabalho e avançou direto para o round 3 no Pipe masters. Líder do ranking Italo Ferreira avança para o round 3 Nosso brasileiro Italo Ferreira começou com dois pequenos tubos para Pipeline, depois foi aumentando sua média ao decorrer da …

A briga pelo título mundial começou e o líder do ranking Italo Ferreira fez seu trabalho e avançou direto para o round 3 no Pipe masters.

Italo Líder do ranking Italo Ferreira avança para o round 3

Nosso brasileiro Italo Ferreira começou com dois pequenos tubos para Pipeline, depois foi aumentando sua média ao decorrer da bateria.

Italo disputou a bateria contra o nosso brasileiro Michael Rodrigues e o atleta da triagem Billy Kemper.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Billy Kemper

Billy Kemper foi o primeiro, ele fez um tubaço para back door nos últimos 10 minutos de bateria, rendendo a maior nota do evento até o momento, com toda certeza foi a onda mais perigosa do evento. Na sequência ele voltou e pegou outra boa onda, deixando nosso brasileiro líder do ranking precisando de 9.46 para ir a primeira colocação.

Italo Ferreira teve uma boa apresentação, fez bons tubos, mas avançou na segunda colocação, em sua maior nota fez um tubo e um aéreo em uma onda perigosíssima.

Italo

Michael Rodrigues não conseguiu pegar boas ondas nesta bateria e acabou perdendo a bateria e indo para repescagem.

#estamosnatorcida