Livre Surf Lesão deixa Kelly Slater fora da perna Australiana. 

Lesão deixa Kelly Slater fora da perna Australiana. 

O maior surfista de todos os tempos Kelly Slater não irá participar das etapas australianas que marcam a volta do circuito mundial 2021. Lesão deixa Kelly Slater fora da perna Australiana. Todos os competidores e staff da WSL embarcarão em um voo fretado pela World Surf League para a Austrália, saindo dos Estados Unidos, no …

Livre Surf

O maior surfista de todos os tempos Kelly Slater não irá participar das etapas australianas que marcam a volta do circuito mundial 2021.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
kelly slater

Lesão deixa Kelly Slater fora da perna Australiana.

Todos os competidores e staff da WSL embarcarão em um voo fretado pela World Surf League para a Austrália, saindo dos Estados Unidos, no dia 6 de março para as etapas do CT. Saiba mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
E o 11x campeão mundial de surf kelly Slater declarou que não vai embarcar e cumprir quarentena junto com os seus companheiros do tour mundial, por que está focado na recuperação de uma lesão no quadril e será reavaliado por seu médico nos próximos 30 dias. Disse Kelly em relação a não ir para o evento:

“Estou lutando com lesões recentes e contínuas em ambos os pés na região do tornozelo.

Tive uma lesão separada no meu quadril direito (e talvez um pé quebrado anteriormente) na semana passada, que me deixou sem surfar

É bem complicado para mim . amo muito a Austrália e sinto falta do tempo que ficava lá todos os anos.

Slater

Quero chegar ao nível fisíco ao qual nunca mais me recuperei 100%, depois de meu pé quebrado (em JeffreysBay, em 2017) e me livrar das dores constante.

Desejo boa sorte a todos os meus colegas concorrentes e espero ver todos de volta em turnê em breve“.

A competição será realizada entre os dias 01 ao 11 de abril e assim que os atletas chegarem em território australiano ficaram isolados obrigatoriamente duas semanas para então serem liberados para competir, desde que todos testem negativo para Covid-19.

Kelly Slater

Kelly Slater

Livre Surf

O 11x campeão mundial de surf Kelly Slater será substítuido pelo grande surfista Mikey Wright, da Austrália, durante o Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona.

E a LivreSurf torce por melhoras ao maior surfista de todos os tempos e que logo ele volte a dar show nas etapas da WSL.

#estamosnatorcida

.

Últimas