Lakey Peterson está fora da Hurley e de novo patrocínio

Em mais um capítulo do desmanche do time de surfistas da Hurley, desta vez foi Lakey Peterson quem deu as cartas e deixou a marca, passando a ter contrato com a Sisstrevolution, da Vissla. Lakey Peterson está fora da Hurley e de novo patrocínio A atleta norte americana que terminou com a terceira colocação no …

Em mais um capítulo do desmanche do time de surfistas da Hurley, desta vez foi Lakey Peterson quem deu as cartas e deixou a marca, passando a ter contrato com a Sisstrevolution, da Vissla.

Lakey Peterson está fora da Hurley e de novo patrocínio

A atleta norte americana que terminou com a terceira colocação no mundial de surf feminino em 2019, Lakey Peterson surpreende a marca Hurley e assina contrato com a Vissla Sisstrevolution.

Sisstrevolution não é conhecida no Brasil, na verdade é uma marca muito nova que tem pouco mais de um ano de vida. Criada pela Vissla para gerar identificação com o público feminino.

Para uma marca tão nova, ter seu nome no bico da prancha da terceira melhor surfista do mundo é uma grande conquista.

Mas isso pode acontecer mais vezes, a medida que marcas mais novas e menores perceberem que tem um time inteiro de atletas de alto nível procurando novas oportunidades.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Paul Naude, sul-africano, dono da Vissla, tem várias marcas, era dono de uma empresa de pranchas de surf, possuía revistas de surf, assumiu a Billabong quando Bob Hurley se separou em 1998 e tentou comprar a Billabong quando ela afundou, mas foi rejeitado, e assim fundou a Vissla, sua marca própria.

Diz Paul Naude, fundador da Vissla:

“Eu sempre pensei que ela faz o melhor “turn” do WCT feminino”

Como você tem acompanhado conosco, a Hurley, sob novos proprietários: a Bluestar Alliance, acabaria com a equipe de atletas, na primeira oportunidade e com uma intensidade incrível.

A maior equipe de surf já montada, John John, Kolohe, Julian, Filipe, Carissa, Lakey tem desmoronado diante dos olhos de todos.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Lakey

Para te lembrar um pouco dos outros capítulos desta novela, nos últimos meses:

Nike vende a Hurley Rob Machado não renova patrocínio com a Hurley Michel Bourez é o segundo atleta fora da equipe Hurley.

Bicampeão Mundial John John Florence deixa Hurley

Agora, Lakey, que tem 25 anos e é veterana no circuito mundial de surf tendo oito temporadas, inclui um segundo lugar em 2018 e um terceiro no ano passado, encontrou um novo patrocinador.

A atleta falou sobre as expectativas para este ano.

Disse Lakey :

” Não estou aqui para obter o segundo lugar”.

A surfista publicou em seu instagram a empolgação de estar na nova empresa:

Realmente empolgada por anunciar minha nova parceria com a @sisstrevolution, uma marca voltada para mulheres, incentivando e inspirando meninas e mulheres a fazer o que amam e a fazê-lo bem … tão feliz por fazer parte desta família nos próximos anos.

⚡

Livre Surf
obrigado por acreditar em mim! Também quero agradecer a @Hurley e os incríveis anos que passei com o apoio de vocês. Em particular, @bgillyb @leihookano amo todos vocês e vêjo vocês na água. Estou animada para esta nova jornada @sisstrevolution

E a LivreSurf torce pelo melhor do surf mundial e em especial do surf feminino.

#estamosnatorcida