Livre Surf Kolohe Andino está fora das etapas da perna australiana.

Kolohe Andino está fora das etapas da perna australiana.

Andino está fora da Perna australiana após sofrer lesão no tornozelo em fevereiro deste ano que agravou durante a quarentena no hotel em Sidney. Kolohe Andino está fora das etapas da perna australiana. Kolohe Andino está fora das etapas da Perna australiana do campeonato mundial de surf. O número 5 do mundial de surf em …

Livre Surf
Andino está fora da Perna australiana após sofrer lesão no tornozelo em fevereiro deste ano que agravou durante a quarentena no hotel em Sidney.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Kolohe Andino está fora das etapas da perna australiana.

Kolohe Andino está fora das etapas da Perna australiana do campeonato mundial de surf. O número 5 do mundial de surf em 2019 e qualificado para as Olimpíadas de 2021 dos Estados Unidos. O atleta sofreu uma entorse alta de tornozelo em fevereiro e a agravou após sua libertação da quarentena obrigatória de 14 dias no hotel na Austrália no início desta semana.

Andino desistiu dos próximos quatro eventos do CT, incluindo Newcastle, Narrabeen, Margaret River e Rottnest Island.

Disse Kolohe Andino.

“Desculpe ter que mandar uma mensagem hoje, mas estou oficialmente saindo das etapas da perna australiana, não estarei presente nos quatro eventos do WSL Championship Tour”

“Durante o treinamento no Havaí, no swell do Dia dos Namorados em fevereiro, sofri uma entorse de tornozelo que esperava sarar a tempo para o próximo evento mesmo assim vim para a quarentena na Austrália.

“Infelizmente, nos primeiros dias de teste após a quarentena, fiz uma nova lesão e, após consultar meus médicos nos Estados Unidos, tomei a decisão de desistir e me preparar para os eventos pós-Austrália.”

“É difícil de lidar, mas agradeço o apoio de todos e vou tentar voltar para a água o mais rápido possível.

Boa sorte a todos que estão competindo na Austrália. Estarei assistindo.”

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Andino será substituído por Matt Banting em Newcastle, já que ele é atualmente o surfista mais bem colocado no ranking da Austrália.

E a LivreSurf torce para que logo kolohe fique bom.

#estamosnatorcida

Últimas