Livre Surf Kelly Slater vence a segunda bateria no surf ranch

Kelly Slater vence a segunda bateria no surf ranch

A segunda bateria da etapa do Surf Ranch Pro, do Circuito Mundial de surfe de 2021, acabou não sendo tão positiva para o Brasil. Após a a bateria 1 nosso brasileiro Miguel Pupo avançar na segunda colocação. Saiba Mais Kelly Slater vence a segunda bateria no surf ranch Deivid Silva foi nosso representante, porém o …

Livre Surf

A segunda bateria da etapa do Surf Ranch Pro, do Circuito Mundial de surfe de 2021, acabou não sendo tão positiva para o Brasil.

Após a a bateria 1 nosso brasileiro Miguel Pupo avançar na segunda colocação. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Kelly Slater vence a segunda bateria no surf ranch

Deivid Silva foi nosso representante, porém o atleta não conseguiu a classificação direta e agora espera para ver se estará integrado entres os classificados pela repescagem. Ao todo, a competição conta com 13 brasileiros e vai até o próximo domingo (20).

Disputados com o sistema de duas ondas para direita e duas ondas para esquerda e a somatória das duas melhores notas nestas tentativas, Deivid Silva conquistou as suas melhores notas nas ondas pela esquerda, quando somou 5.77 e 6.13, totalizando uma média de 11.90, resultado que lhe deixou na quarta colocação na bateria.

O vencedor da bateria foi o lendário surfista norte-americano Kelly Slater, dono de 11 títulos mundiais e proprietário do local que acontece a competição, o atleta somou 13.70 O segundo classificado da bateria foi o compatriota Conner Coffin, com 13.00

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas