Kelly Slater faz o único 10 até momento no Pipe Masters

Hoje rolou a última etapa do mundial de surf no Havaí e o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater fez o primeiro e único 10.00 pontos até o momento. Kelly Slater faz o único 10 até momento no Pipe Masters O primeiro e único 10 pontos do campeonato mundial de surf o Pipe Masters, foi …

Hoje rolou a última etapa do mundial de surf no Havaí e o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater fez o primeiro e único 10.00 pontos até o momento.

Kelly Slater faz o único 10 até momento no Pipe Masters

O primeiro e único 10 pontos do campeonato mundial de surf o Pipe Masters, foi feito por Kelly Slater na bateria 6, uma bateria muito disputa, onde os dois atletas mandaram muito bem.

Slater pegou vários tubos para Pipeline, o francês Joan Duru também. Duru estava levando a bateria até os primeiros 20 minutos, quando o 11 vezes campeão mundial resolveu acordar e fez a melhor e mais difícil onda do dia.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Em uma direita para back door, Slater fez um tubo excelente em uma bomba, onde passou 3 sessões por dentro e saiu de um grande caverna, sem deixar dúvidas fez uma nota 10.

Joan Duru também fez bons tubos, passaria várias baterias com sua somatória.

Onda da Nota 10 de Slater:

Assim acabou a bateria de Kelly Slater onde tivemos a única nota 10 pontos do evento até o momento.

E a LivreSurf parabeniza o 11 vezes campeão mundial pela performance.

#estamosnatorcia