Kelly Slater e o golfe seu segundo esporte preferido.

O americano Kelly Slater 11 vezes campeão mundial de surf além de surfista profissional é um jogador e competidor de golfe Kelly Slater e o golfe seu segundo esporte preferido. O 11 vezes campeão mundial de surf Kelly Slater, começou a jogar golfe aos 23 anos de idade e em 2017, ele disse ao PGA …

O americano Kelly Slater 11 vezes campeão mundial de surf além de surfista profissional é um jogador e competidor de golfe
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Kelly Slater e o golfe seu segundo esporte preferido. O 11 vezes campeão mundial de surf Kelly Slater, começou a jogar golfe aos 23 anos de idade e em 2017, ele disse ao PGA Tour que ele joga cerca de 150 rodadas por ano e jogou com uma desvantagem de 3 no torneio AT&T de 2015.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
O golfe é um esporte de paciência. Jogando o jogo longo, por assim dizer. São horas e horas de concentração, é um esporte no qual os jogadores usam diversos tipos de tacos para arremessar uma bola para uma série de buracos numa vasta extensão de terreno, usando o menor número possível de tacadas.

Quando perguntado a Kelly Slater, porque o golfe?

Disse Kelly Slater:

“Gosto do desafio. É uma coisa tão simples ”, diz ele. “Bata nessa bola ali. Mas todas essas coisas têm que se alinhar. Você precisa manter a sua mente clara e ter calma, a sua técnica deve estar correta. É meio que solução de problemas, sabe? O golfe realmente resolve problemas.

Contou Kelly como aprendeu:

Eu meio que entrei por conta própria. Começou a ler o livro de Ben Hogan e depois se tornou um fã de Moe Norman. Eu sempre assisti muitas coisas na TV e peguei dicas de Dave Pelz, Rick Smith e Butch Harmon.

Continuou Kelly Slater:

“Golfe e surf são os principais desafios, eles são quase opostos um ao outro. Surfar é todo movimento; energia, natureza, tanto faz. O campo de golfe está meio que sentado ali, esperando você.

Vídeo de Kelly Slater durante o programa de Graham Bensinger:

Fonte- A inércia. #estamosnatorcida