Livre Surf Joshua Moniz e Miguel Tudela estão no Billabong Pipe Masters

Joshua Moniz e Miguel Tudela estão no Billabong Pipe Masters

Joshua Moniz e Miguel Tudela conseguem a vaga para o Billabong Pipe Masters e seguem na disputa da etapa que abre o circuito mundial de surf 2021 Joshua Moniz e Miguel Tudela estão no Billabong Pipe Masters A temporada da WSL (World Surf League) masculina começou. Nesta terça-feira (8), a etapa disputada no Havaí teve …

Livre Surf

Joshua Moniz e Miguel Tudela conseguem a vaga para o Billabong Pipe Masters e seguem na disputa da etapa que abre o circuito mundial de surf 2021

Joshua Moniz e Miguel Tudela estão no Billabong Pipe Masters

A temporada da WSL (World Surf League) masculina começou. Nesta terça-feira (8), a etapa disputada no Havaí teve as triagens onde Joshua Moniz e Miguel Tudela conseguiram ficar a frente.

Depois de passar por três fases eliminatórias, Joshua Moniz se garantiu na chave principal da etapa que abre o circuito mundial da WSL em 2021.

Com a vitória nas triagens, Joshua Moniz se garante no Round 1 da etapa do Pipe Masters na busca por uma das vagas na próxima fase da competição, o surfista estará na mesma bateria de Gabriel Medina e Adriano de Souza.

Joshua Moniz fez dois 9,60 na final das triagens, o primeira logo de início e seguiu na liderança da decisão desde o começo e sacramentou a vitória com um total de 19,20 pontos.

Disse o campeão das triagens:

Tudo tem um proposito.

Estou animado para finalmente conseguir surfar no pipe master com meu irmão vai ser uma das melhores sensações de todos os tempos!

Obrigado a TODOS que têm me escrevendo e também um grande obrigado ao tio @rainoshayes que sentou na praia comigo o dia todo e me ajudou.

Mal posso esperar para continuar no evento principal

O Peruano Miguel Tudela ficou com o segundo lugar nas triagens e também segue vivo para primeira etapa do mundial de surf 2021.

Na decisão das triagens o peruano fez boas notas no começo da bateria e garantiu sua vaga para o evento principal o Pipe Master.

Disse Tudela:

Apenas palavras de agradecimento a @billabong pelo convite, a @rainoshayes meu coaching, aos meus coaches@gabocop@rodrigojimenezparodi pelos anos de trabalho, aos meus patrocinadores, a todos os peruanos pelas mensagens de apoio incondicional, amigos, minha família por acreditar em mim, à minha rainha @alessandrabonellig por cada mensagem de incentivo hoje e sempre e meu novo empreendimento que está beirando a casa @charcuteria_luca

Parabéns @joshmoniz pela vitória! O primeiro objetivo foi cumprido, agora vamos para o grande!

Depois da temporada 2020 da World Surf League ter sido cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus, o Mundial de Surfe 2021 teve sua largada no Havaí.

#estamosnatorcida

Últimas