Livre Surf John John Florence faz cirurgia no joelho esquerdo 

John John Florence faz cirurgia no joelho esquerdo 

John John Florence passa por cirurgia no joelho esquerdo a menos de três meses para os Jogos Olímpicos, mas confia que vai competir em Tóquio. John John Florence faz cirurgia no joelho esquerdo O bicampeão mundial de surf John john Florence deixou a etapa de Margaret Rivers da Liga Mundial de Surfe (WSL) por causa …

Livre Surf

John John Florence passa por cirurgia no joelho esquerdo a menos de três meses para os Jogos Olímpicos, mas confia que vai competir em Tóquio.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Bicampeão mundial de surf John John

John John Florence faz cirurgia no joelho esquerdo

O bicampeão mundial de surf John john Florence deixou a etapa de Margaret Rivers da Liga Mundial de Surfe (WSL) por causa da lesão no joelho. Saiba mais

Ele já havia confirmado que não vai disputar a etapa de Rottnest Island, também na Austrália, entre 16 e 26 de maio para se recuperar.

John John é o quarto colocado na temporada, atrás dos brasileiros Filipe Toledo, Italo Ferreira e do líder Gabriel Medina, que desejou boa recuperação.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira.

John John Florence não deu detalhes do procedimento médico nem estimou o tempo que precisará para voltar ao mar, mas afirmou que ainda pode se recuperar em tempo de disputar as Olimpíadas de Tóquio, entre 23 de julho e 8 de agosto.

Disse John John

O cirurgião disse que tudo correu da melhor maneira possível, e o procedimento que fiz me dará a oportunidade de surfar com força total antes do que esperava.

Sentindo motivado por saber realmente que as Olimpíadas são alcançáveis.

Estou animado com isso e farei tudo o que puder para que isso aconteça

E a LivreSurf torce pela melhora do havaiano bicampeão mundial de surf.

#estamosnatorcida

Últimas