Livre Surf John John Florence fala sobre sua preparação para o mundial de surf

John John Florence fala sobre sua preparação para o mundial de surf

John John Florence em matéria a WSL fala sobre seus novos equipamentos e dá sua opinião sobre o novo formato para o mundial de surf. John John Florence e sua preparação para o mundial de surf Durante sua primeira apresentação em Newcastle, John John Florence lembrou a todos que ele está preparado para quaisquer condições …

Livre Surf

John John Florence em matéria a WSL fala sobre seus novos equipamentos e dá sua opinião sobre o novo formato para o mundial de surf.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

John John Florence e sua preparação para o mundial de surf

Durante sua primeira apresentação em Newcastle, John John Florence lembrou a todos que ele está preparado para quaisquer condições de ondas e surfou muito bem no primeiro dia do Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona. Saiba Mais

Em matéria para WSL, John John falou sobre sua preparação para surfar ondas pequenas e as pranchas que vem testando. Saiba Mais

Respondeu sobre novo formato Rip Curl WSL Finals , que verá os cinco melhores surfistas do mundo disputando o Título mundial de surf em um único dia de competição em Lower Trestles. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Qual foi a melhor coisa de ficar em quarentena por duas semanas?

A melhor coisa de ficar em quarentena por duas semanas foi que tive muito tempo para trabalhar o meu lado mental e familiar a quarentena me deu tempo para isso.

Qual era a pior coisa da quarentena?
A pior coisa foi a questão do condicionamento físico, tentar manter a forma física foi muito difícil, especialmente depois de dez dias que comecei a ficar muito cansado disso e então mudei minha rotina de treino e outras coisas.

Não há nada que realmente se compare a surfar por duas ou três horas, então é realmente difícil manter esse nível de cárdio e ao sair da quarentena eu me senti muito cansado, e ao mesmo tempo pensei tenho um trabalho a fazer aqui.

Conte-nos sobre a primeira onda depois de duas semanas em um quarto de hotel?
Bem eu imaginava estar mais lento sabe, por estar dias sem surfar, mais acho que não foi como eu esperava, até achei umas ondas.

O que você acha de surfar em pequenos beachbreaks depois de um inverno no Havaí?
Eu amo isso, para mim é um desafio e é o que eu normalmente não consigo surfar em casa com frequência, então para mim é divertido trabalhar em pranchas de ondas menores que estão indo muito mais rápido,

Quando estou surfando em casa durante o inverno, é como se qualquer prancha funcionasse, há muita potência lá. Então, vir aqui é realmente muito divertido para mim.

Tenho algumas pranchas de surf que estão funcionando muito bem e estamos trabalhando em diferentes materiais, tamanhos e formas.

É divertido para mim, tenho um pouco mais de peso e, portanto, surfar nessas ondas pequenas pode ser bem difícil, mas quando você encontra o equipamento certo é tão divertido quanto surfar em ondas boas porque você está apenas voando e pode fazer o que quiser. ”

O que você acha do novo formato das finais da WSL?
“Eu gosto do novo formato, acho que é uma coisa muito legal. Acho que todo mundo vai querer assistir.

Acho que vamos conseguir escolher um dia realmente bom para surfar porque é um evento de um dia, então acho que vai ser muito legal, eu gosto muito. “

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

E a LivreSurf parabeniza o atleta pelo surf apresentado.

#estamosnatorcida

Últimas