Livre Surf John Florence e Kolohe Andino voltam a surfar após cirurgia.

John Florence e Kolohe Andino voltam a surfar após cirurgia.

Após a cirurgia os atletas representantes dos EUA nos jogos Olímpicos de 2021 John Florence e Kolohe Andino voltaram a surfar. John Florence e Kolohe Andino voltam a surfar após cirurgia. O 11 vezes campeão mundial de surf Kelly Slater mapeia estratégia de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2024. Os surfistas John John Florence …

Livre Surf

Após a cirurgia os atletas representantes dos EUA nos jogos Olímpicos de 2021 John Florence e Kolohe Andino voltaram a surfar.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
John Florence e Kolohe Andino voltam a surfar após cirurgia.

O 11 vezes campeão mundial de surf Kelly Slater mapeia estratégia de qualificação para os Jogos Olímpicos de 2024.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Os surfistas John John Florence e Kolohe Andino, são os representantes dos EUA nas Olimpíadas de Tóquio em 2021 e ambos foram vistos surfando esta semana após enfrentarem lesões.

John acabou de se livrar de uma lesão no joelho ocorrida em maio, e Kolohe, de uma entorse alta agravada no tornozelo em março.

Eles têm um pouco mais de um mês antes do início das Olimpíadas.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Pela aparência de sua história no Instagram, Kolohe parece estar de volta com saúde plena, ou pelo menos a maior parte do caminho até lá, sua esposa postou um vídeo hoje dele surfando muito bem e radicalizando as manobras.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Já John John Florence, por outro lado, está apenas alisando a superfície da onda usando uma joelheira, o atleta foi flagrado surfando em duas pranchas diferentes um longboard e uma pranchinha, mas ainda parece estar em .recuperação.

Disse o atleta em seu instagram:

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
O apoio que recebi no mês passado foi incrível.

Obrigado a todos que me ajudaram neste processo de recuperação.

É tão bom voltar a surfar na água!

O fato é que ambos voltaram para água e estarão preparados para os jogos olímpicos, desta forma tirando todas as esperanças do 11 vezes campeão mundial de surf Kelly Slater,

#estamosnatorcida.

Últimas