Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 está oficialmente adiado.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 foram oficialmente adiados pelo COI e será feito até no máximo o verão de 2021. Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 está oficialmente adiado. Depois de muitos pedidos e revolta de atletas pela demora de um posicionamento do Comitê Olímpico Internacional (COI) sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio …

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 foram oficialmente adiados pelo COI e será feito até no máximo o verão de 2021.

Olimpíadas de Tokio 2020

Olimpíadas de Tokio 2020

Livre Surf
Olimpíadas 2020

Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 está oficialmente adiado.

Depois de muitos pedidos e revolta de atletas pela demora de um posicionamento do Comitê Olímpico Internacional (COI) sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio em meio à pandemia de coronavírus, o governo japonês e a entidade entraram em acordo para adiar a Olimpíada e a Paralimpíada.

A decisão foi tomada após uma teleconferência entre Thomas Bach, presidente do COI, e Shinzo Abe, Primeiro-Ministro do Japão, para resguardar a segurança de atletas, técnicos e de todos que participariam diretamente ou indiretamente das competições.

A cerimônia de abertura olímpica estava marcada para o dia 24 de julho, enquanto o evento paraolímpico começaria em 25 de agosto. Uma nova data de abertura ainda não foi definida, mas o anúncio, feito hoje diz que será feito até no máximo o verão de 2021.

Agora o orçamento de todos os Jogos terá de ser revisto. O contrato com algumas das sedes esportivas também passará por uma renegociação. Há ainda a preocupação sobre como ficará a questão dos ingressos e devolução de dinheiro para quem não quiser mais ir aos Jogos.

O evento, ainda que possa ser feito em 2021, permanecerá com o mesmo nome: Tóquio 2020.

E a LivreSurf parabeniza o COI por esta decisão.

#estamosnatorcida