Jhon John Florence e Jack Robinson no Volcom Pipe Pro 2020

A temporada de ondas grandes no Havaí começou e a WSL com a Volcom anunciaram o 11º Volcom Pipe Pro anual de 29 de janeiro a 10 de fevereiro. Jhon John Florence e Jack Robinson no Volcom Pipe Pro 2020 A altas temporada de ondas grandes no Oahu começou e a WSL junto a Volcom …

A temporada de ondas grandes no Havaí começou e a WSL com a Volcom anunciaram o 11º Volcom Pipe Pro anual de 29 de janeiro a 10 de fevereiro.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Jhon John Florence Jhon John Florence e Jack Robinson no Volcom Pipe Pro 2020

A altas temporada de ondas grandes no Oahu começou e a WSL junto a Volcom anunciaram que o 11º Volcom Pipe Pro anual, que será atualizado para uma competição masculina com classificação QS 5.000 para oferecer mais valor e oportunidade para atletas locais e internacionais. O evento de surf acontece de 29 de janeiro a 10 de fevereiro em Pipeline, a onda mais importante do mundo, e reunirá 144 dos melhores atletas de todo o mundo, dos quais mais de 32 serão surfistas locais sem o QS e classificações regionais. O Volcom Pipe Pro marca o segundo evento regional da WSL Havaí / Tahiti Nui do ano civil de 2020.

Jack Robinson

Jack Robinson

Livre Surf
Jack Robinson

A nova atualização agrega ainda mais prestígio ao Volcom Pipe Pro, que é altamente considerado por seu calibre de atletas, incluindo o bicampeão mundial John John Florence (HAW), que possui quatro títulos incomparáveis ​​(2015, 2013, 2012 e 2011) , e o atual vencedor do evento, Jack Robinson (AUS), recém-cunhado no CT de 2020. A rica reputação de surf fenomenal do Volcom Pipe Pro o tornou atraente para atletas internacionais e agora oferecerá mais pontos e prêmios em dinheiro aos principais competidores, além de 12 vagas locais no Pipe Invitational, um evento de testes antes do Billabong Pipe Masters, final masculino de CT em dezembro.

John John Florence

John John Florence

Livre Surf
Jhon John Florence

Florence competiu no Volcom Pipe Pro desde o seu início em 2010 e venceu o evento três anos seguidos. Ele conquistou sua vitória mais recente em 2015 e tem um par de 7º lugar e um resultado de 9º lugar, que o vê como o surfista de maior sucesso na história dos eventos. Embora o prodígio do Pipe não tenha competido na metade de 2019 devido a uma lesão no LCA sofrida no Oi Rio Pro em junho, seu primeiro evento de volta à camisa foi no Pipe no mês passado e seu desempenho demonstrou que ele está aquecido e pronto para enfrentar um de seus eventos favoritos da temporada competitiva, sem pressão.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Jhon John Florence

Outro especialista em barris que manterá os concorrentes em alerta é Jack Robinson, da Austrália Ocidental, que em 2019 se tornou o segundo surfista internacional a vencer o Volcom Pipe Pro depois que Soli Bailey (AUS) conquistou o título em 2017.

Usando esse impulso, Robinson conquistou o terceiro lugar no QS 3.000 do Vans Pro Men’s em outubro e o primeiro lugar no QS 10.000 de Vans World Cup of Surfing Men’s em novembro para se qualificar para o CT masculino de 2020 pela primeira vez.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Jack Robinson

Uma inegável ameaça competitiva ao longo de North Shore, o gênio de Robinson em montar barril é inigualável aos 22 anos de idade, e ele provavelmente será o adversário mais temido no sorteio de 144 homens.

Outras ameaças locais prontas para usar o capacete guerreiro da Volcom são Josh Moniz , que venceu o evento em 2018 e seu irmão Seth Moniz , vencedor do Rookie of the Year em 2019, além do vice-campeão do ano passado Barron Mamiya , vencedor do Pipe Invitational de 2019 Billy Kemper e ex-atletas de CT Sebastian Zietz e Ezekiel Lau .

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Jack Robison campeão 2019 do Volcom Pipe Pro

Além de fornecer consistentemente alguns dos melhores tubos e baterias históricas, o Volcom Pipe Pro é um dos eventos mais populares e mais assistidos do mundo. Os anfitriões Sal Masekela, Chris Cote, Dave Wassel, Kaipo Guerrero e Vaughan Blakey fornecerão todas as informações e bastidores que os fãs de acesso esperam do Volcom Pipe Pro.

Este evento será transmitido AO VIVO no WorldSurfLeague.com , RedBull.com/VolcomPipePro e Volcom.com/PipePro . Os fãs também podem assistir ao evento LIVE e em replay nos canais Spectrum SURF 20 e 1020HD em todo o estado do Havaí. Os principais recursos do webcast incluirão bate-papo ao vivo, analisador de vídeo, pontuação ao vivo e muito mais.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Reduza o impacto ambiental

Desde 2013, este evento de elite é certificado como Deep Blue Surf Event (evento de surf azul profundo), um evento mais “amigo do oceano” que define um caminho claro para reduzir os impactos ambientais, além de proporcionar benefícios sociais para a comunidade local.

O Volcom Pipe Pro é o Deep Blue Surf Event de mais longa duração e continuamente define o padrão para tornar sustentável uma competição de surf através do desvio de resíduos, energia renovável, compensações de pegada de carbono, apoio da comunidade e muito mais, para reduzir o impacto ambiental. e impactos sociais. Para 2020, o compromisso da Volcom com a sustentabilidade vai ainda mais longe para tornar o Volcom Pipe Pro não apenas um dos eventos mais emocionantes, mas também um dos eventos mais progressistas do surf profissional.

O Volcom Pipe Pro, mais uma vez, está apoiando a Fundação Sion Milosky. Uma doação de US $ 10.000 será feita para a organização sem fins lucrativos cuja missão é preservar o legado do surfista de ondas grandes de North Shore, Sion Milosky, e apoiar e comemorar os carregadores de tubos e backdoor, presente e futuro.

#estamosnatorcida