Livre Surf Jamie O’Brien se divertindo em um Pipeline pequeno

Jamie O’Brien se divertindo em um Pipeline pequeno

Jamie O’Brien em Pipeline pequeno faz sessão muito divertida com sua namorada Tina Cohen e usa sua criatividade para várias modalidades de surf (veja o vídeo no final da matéria). Jamie O’Brien se divertindo em Pipeline pequeno O pioneiro do freesurf, Jamie O’Brien nunca se incomodou com competições, sempre preferiu deixar seu talento nato fluir …

Livre Surf

Jamie O’Brien em Pipeline pequeno faz sessão muito divertida com sua namorada Tina Cohen e usa sua criatividade para várias modalidades de surf (veja o vídeo no final da matéria).

Jamie O’Brien se divertindo em Pipeline pequeno

O pioneiro do freesurf, Jamie O’Brien nunca se incomodou com competições, sempre preferiu deixar seu talento nato fluir nas ondas e filmar, além de sempre inventar algo novo para deixar todo mundo boquiaberto.

A combinação do seu talento e sua atitude diferenciada resultaram em um grande sucesso para os filmes.

E foi assim que a carreira de Jamie como freesurfer profissional começou e desta forma tem deixado seu legado as próximas gerações. Saiba Mais

Uma das razões pela qual Jamie O’Brien é tão bom em Pipeline e tem tanto sucesso é que ele sempre procura se divertir no mar, tanto grande como pequeno. Ele está sempre inventa algo diferente para sua diversão.

Jamie O’Brien publicou em seu Instagram:

Quando o mar está pequeno ele é realmente criativo e no seu último vídeo ele se diverte em Pipeline, surfa com duas pranchas, pega jacaré e até consegue surfar com uma boia.

Para esta sessão de surf ele teve a companhia de sua namorada Tina Cohen.

Assista seu último vídeo – Surfando com estilo com minha namorada:

E a LivreSurf parabeniza Brien pelo seu talento e criatividade.

#estamosnatorcida

Últimas