Livre Surf Jadson André perde na repescagem e está fora da disputa.

Jadson André perde na repescagem e está fora da disputa.

Hoje no mundial de surf em Newcastle na Austrália infelizmente nosso brasileiro Jadson André perdeu a repescagem e está fora da disputa Jadson André perde na repescagem e está fora da disputa. Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna …

Livre Surf

Hoje no mundial de surf em Newcastle na Austrália infelizmente nosso brasileiro Jadson André perdeu a repescagem e está fora da disputa

Jadson Andre Bali 2019

Jadson Andre Bali 2019

Livre Surf

Jadson André perde na repescagem e está fora da disputa.

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

No primeiro dia do evento nossos brasileiros começaram com o pé direito a competição e quase todos avançaram Saiba Mais

O campeonato voltou hoje com a repescagem e a primeira bateria foi entre nosso brasileiro Adriano de Souza, o australiano Owen Wright e o também australiano Mattbating. Saiba Mais

Jadson André se apresentou na última bateria da repescagem contra Leonardo Fioravanti e Conner Coffin.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Leonardo Fioravanti foi quem levou a melhor e conseguiu surfar com uma linha perfeita para as condições do mar, fez a maior nota do dia, trabalhando com um surf forte e grandes curvas.

Conner Coffin avançou na segunda colocação, conseguiu fazer boas ondas, optando por um surf de batidas na parte crítica das ondas.

Infelizmente nosso brasileiro Jadson não conseguiu boas ondas, errou algumas finalizações e não conseguiu nenhuma boa onda.

E a LivreSurf torce para que Jadson André consiga melhores ondas no próximo evento e que um de nossos brasileiro seja o grande campeão.

#estamosnatorcida

Últimas