Livre Surf Italo Ferreira voa alto para semifinal no Newcastle cup.

Italo Ferreira voa alto para semifinal no Newcastle cup.

O campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira avançou para semifinal com um aéreo sensacional nos minutos finais. Italo Ferreira voa alto para semifinal no Newcastle cup. Hoje começou as quartas de final do Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona e foi show de surf mesmo em condições difíceis. O primeiro brasileiro a avançar …

Livre Surf

O campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira avançou para semifinal com um aéreo sensacional nos minutos finais.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Italo Ferreira voa alto para semifinal no Newcastle cup.

Hoje começou as quartas de final do Rip Curl Newcastle Cup apresentada pela Corona e foi show de surf mesmo em condições difíceis.

O primeiro brasileiro a avançar para semifinal foi nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina. Saiba Mais

A terceira bateria foi 100% brasileira entre Deivid Silva e Italo Ferreira e ambos apresentaram um excelente surf.

Deivid Silva conseguiu pegar boas ondas de backside, mandou fortes batidas e fez excelentes curvas, conseguiu pegar as ondas da série e dominou a bateria durante os primeiros 20 minutos, depois Italo conseguiu virar a bateria com a melhor manobra do dia até o momento.

Italo Ferreira mandou pequenas rasgadas e batidas durante a bateria, estava errando bastante os aéreos até os últimos 10 minutos de bateria, quando pegou sua melhor onda e mandou um aéreo estratosférico que lhe rendeu a virada e uma nota excelente.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Deivid Silva foi eliminado da disputa terminando com a quinta colocação e assim o campeão mundial de 2019 avançou para semifinal.

E a LivreSurf parabeniza nossos atletas brasileiros pela excelente performance.

#estamosnatorcida

Últimas