Livre Surf Italo Ferreira voa alto para avançar mais uma em Newcastle.

Italo Ferreira voa alto para avançar mais uma em Newcastle.

O campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira detonou para avançar mais uma bateria em Newcastle na Austrália. Italo Ferreira voa alto para avançar mais uma em Newcastle. Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais O …

Livre Surf

O campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira detonou para avançar mais uma bateria em Newcastle na Austrália.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Italo nas ondas de Newcastle

Italo Ferreira voa alto para avançar mais uma em Newcastle.

Após um bom tempo sem eventos devido a Covid-19 o mundial de surf voltou com show de surf na primeira etapa da perna australiana. Saiba Mais

O nosso atual campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira vem detonando desde a primeira fase. Saiba Mais

No round 03 venceu Jackson Baker. Saiba Mais

Na bateria do round dos 16 melhores Italo competiu contra Griffin Colapinto e foi uma bateria muito bem disputada de boas ondas.

Italo surfou muito bem, utilizou manobras fortes e progressivas, fez duas ondas muito boas de backside, uma na casa do excelente com um aéreo muito alto e a outra surfou de borda com força e fez uma bela finalização.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Italo Ferreira

Griffin Colapinto também surfou bem , fez boas manobras, no meio da bateria tentou um aéreo e quebrou sua prancha no meio, após trocar de prancha volto para bateria e pegou mais algumas boas ondas mais nada comparado ao nosso brasileiro e assim Griffin foi eliminado da disputa.

Nosso campeão mundial de surf 2019 mostrou mais uma vez que está On fire nas ondas de Newcastle e a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas