Livre Surf  Italo Ferreira terá a ajuda de Matt Grainger para etapa de Narrabeen

 Italo Ferreira terá a ajuda de Matt Grainger para etapa de Narrabeen

Nosso atual campeão mundial de surf Italo ferreira terá a ajuda de Matt Grainger no Rip Curl Narrabeen Classic, em Sydney. Italo Ferreira terá a ajuda de Matt Grainger para etapa de Narrabeen   Depois de vencer a Rip Curl Newcastle Cup apresentada pelo Corona , o campeão mundial Ítalo Ferreira foi direto para o …

Livre Surf

Nosso atual campeão mundial de surf Italo ferreira terá a ajuda de Matt Grainger no Rip Curl Narrabeen Classic, em Sydney.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Italo Ferreira terá a ajuda de Matt Grainger para etapa de Narrabeen

Depois de vencer a Rip Curl Newcastle Cup apresentada pelo Corona , o campeão mundial Ítalo Ferreira foi direto para o local do próximo evento do Championship Tour em North Narrabeen a melhor esquerda da Costa Leste da Austrália.

Italo não perdeu tempo, fazendo a viagem de duas horas pela costa de Newcastle até as praias do norte de Sydney para se preparar para o próximo evento, o Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona .

O atleta está hospedado com o proprietário da Manly Surf School, Matt Grainger que segunda a WSL será seu técnico durante a etapa e sem dúvida terá muitas ideias locais para compartilhar com nosso surfista brasileiro.

Grainger disse a WSL:

“Nós checamos no pico e ele nem ia surfar, então ele viu as ondas e ficou tão animado, então corremos de volta em casa pegamos as pranchas com sua equipe e fomos surfar”,

“Eu só estava dizendo a Italo os pontos onde ele deveria decolar, só para mostrar um pouco como era a onda ali.

Aí veio aquela onda … Eu estava por dentro dela, estava indo e o vi , eu vi os olhos dele.

Então disse:

‘Vá! Vá! Vá! E então ele lançou aquele aéreo maluco. Foi irado. “

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Grainger é um técnico altamente respeitado que cresceu nas Praias do Norte e persegue as ondas para cima e para baixo da península., atuará com o nosso surfista brasileiro e atual campeão mundial, enquanto ele tenta obter uma segunda vitória no Tour do Campeonato na Austrália.

Disse Italo:

“Estou feliz, queria se posicionar bem nas ondas e graças a Grainger consegui, estou animado para competição

E a LivreSurf torce pelo nosso brasileiro.

#estamosnatorcida

Últimas