Livre Surf Italo Ferreira surfa forte de backside para avançar em Margaret River

Italo Ferreira surfa forte de backside para avançar em Margaret River

Nosso atual campeão mundial de surf Italo Ferreira surfou forte de backside para avançara mais uma em Margaret River. No round dos 32 melhores acabamos perdendo 3 de nossos brasileiros, Alex Ribeiro, Deivid Silva e Adriano de Souza foram eliminados da disputa. Peterson Crisanto avançou surfando muito bem. Saiba Mais Nosso bicampeão mundial de surf …

Livre Surf

Nosso atual campeão mundial de surf Italo Ferreira surfou forte de backside para avançara mais uma em Margaret River.

No round dos 32 melhores acabamos perdendo 3 de nossos brasileiros, Alex Ribeiro, Deivid Silva e Adriano de Souza foram eliminados da disputa.

Peterson Crisanto avançou surfando muito bem. Saiba Mais

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina venceu o australiano Connor O’Leary. Saiba Mais

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Italo Ferreira surfa forte de backside para avançar em Margaret River

Hoje no campeonato mundial de surf em Margaret River começou com grandes emoções na quarta etapa do tour mundial da WSL.

Nosso brasileiro e atual campeão mundial de surf Italo Ferreira enfrentou o australiano Adrian Buchan no round dos 32 melhores do Margaret River Pro apresentado por Corona

O brasileiro conseguiu dominar a bateria desde o início, surfando muito forte de backside e sendo radical em seus movimentos.

Italo procurou atacar o mais forte possível suas ondas com rasgadas e batidas trocou boas notas na bateria para avançar sua bateria e não dar chances ao seu adversário.

Adrian Buchan até tentou avançar, porém em sua melhor onda não conseguiu finalizar, depois ele até pegou duas ondas legais de manobras fortes, porém nada comparado ao nosso brasileiro Italo Ferreira.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

E a LivreSurf parabeniza Italo pelo excelente desempenho no Margaret River Pro apresentado por Corona

#estamosnatorcida

Últimas