Italo Ferreira perde em bateria polêmica 

Atual campeão Mundial de surfe Italo Ferreira ficou indignado após ser eliminado do Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona. Campeão mundial Italo Ferreira perde em bateria polêmica A bateria entre o nosso brasileiro Italo Ferreira e o americano Conner Coffin teve um resultado super polemico, Italo fez uma manobra supostamente completa e os juízes …

Livre Surf

Atual campeão Mundial de surfe Italo Ferreira ficou indignado após ser eliminado do Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
italo

Campeão mundial Italo Ferreira perde em bateria polêmica

A bateria entre o nosso brasileiro Italo Ferreira e o americano Conner Coffin teve um resultado super polemico, Italo fez uma manobra supostamente completa e os juízes entenderam que ele não voltou, porém a algumas baterias atrás Jordy Smith fez a volta de um aéreo bem parecido e recebeu a nota completa.

A polêmica ficou em torno deste aéreo que Italo Ferreira mandou e voltou na base da onda, depois a espuma o engoliu e os juízes deram como manobra incompleta.

Veja a manobra abaixo:

https://www.livresurf.com.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Video-2021-04-19-at-12.51.09.mp4

Italo desabafou nas redes sociais.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
– Isso desmotiva qualquer um, só que eu não! Eu ligo o f*** e vou pra próxima. Obrigado pelo carinho. Veja a publicação do atleta

Mesmo sem receber a nota do aéreo a bateria teve emoção até o fim, com o brasileiro empatando em 10,67 com Coffin, mas levando vantagem no desempate da terceira onda (4,33 a 1,00).

A vitória parcial durou até a última onda do adversário, quando Conner Coffin emplacou um 5,80 em uma esquerda de rasgadas e batidas.

Para o público não havia dúvidas de Italo ter vencido a bateria, porém depois do resultado dos juízes tiveram que aceitar a queda do atual campeão mundial.

Assim Italo foi eliminado da disputa do Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona.

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro pelo desempenho apresentado e espera que ele venha ainda mais forte nas próximas etapas.

#estamosnatorcida

Últimas