Italo Ferreira mandou muito bem e está na final do Pipe Masters

O brasileiro Italo Ferreira conseguiu fazer uma excelente apresentação no mundial de surf contra o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater. Italo Ferreira mandou muito bem e está na final do Pipe Masters A semifinal entre os melhores do mundo começou com ambos escolhendo ondas ruins, Slater pegou a segunda onda ruim também. Italo Ferreira …

O brasileiro Italo Ferreira conseguiu fazer uma excelente apresentação no mundial de surf contra o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater.

Italo Ferreira Italo Ferreira mandou muito bem e está na final do Pipe Masters

A semifinal entre os melhores do mundo começou com ambos escolhendo ondas ruins, Slater pegou a segunda onda ruim também.

Italo Ferreira em sua segunda onda fez um belo tubaço, com nota excelente, saindo e mandando duas manobras de complemento.

Kelly Slater arriscou muito nas ondas de back door e acabou errando. Aos 20 minutos para o termino Italo fez uma segunda nota boa, deixando Slater precisando de uma combinação de 13.43.

Aos 9 minutos para o termino ambos pegaram dois grandes tubos mas acabaram não saindo.

Italo aos 4 minutos para o final conseguiu outro belo tubo e avançou para a final, deixando Kelly Slater precisando de um combo de 14.77.

Italo soube trabalhar no momento que tinha uma boa nota e não estava na prioridade, fez sua segunda nota embaixo, para ficar mais confortável na bateria.

Disse Italo:

Eu estou muito feliz em avançar, Kelly sabe jogar muito bem e eu sabia o que devia fazer, consegui avançar estou focado e só falta uma bateria.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Italo no pipe masters

Agora Italo deixou Gabriel Medina precisando avançar para a final e vencer o campeonato, onde podemos ter uma final 100% brasileira valendo o título mundial da temporada.

#estamosnatorcida