Italo Ferreira está focado no título mundial de 2019

O atual líder do CT já está no Havaí treinando a dias e tem mostrado em suas redes sociais estar focado no título mundial de 2019. Italo Ferreira está focado no título mundial de 2019 Italo Ferreira é o atual líder do ranking para a decisão do título mundial de surf 2019, que será definido …

O atual líder do CT já está no Havaí treinando a dias e tem mostrado em suas redes sociais estar focado no título mundial de 2019.

Italo Ferreira Italo Ferreira está focado no título mundial de 2019

Italo Ferreira é o atual líder do ranking para a decisão do título mundial de surf 2019, que será definido agora no Billabong Pipe Masters, de 08 a 20 de dezembro no Havaí.

Italo Ferreira

O potiguar está embalado nas competições, ganhou o mundial ISA no Japão e vem detonando no Tour, parece estar bem focado este ano para o titulo mundial de surf, tem ganhado todas as etapas de manobras, com aéreos insanos, além de estar mostrando ser um dos atletas que está mais treinando no Havaí estes últimos dias antes da competição.

Suas últimas postagens no instagran são de tubos e grandes manobras nas sessões de treino em Pipeline e Back Door, podemos perceber que ele vai arriscar todas suas fixas pelo título de 2019.

Post de Italo Durante seus treinos:

View this post on Instagram

combo na marola ###IMG-2###

A post shared by Italo Ferreira (@italoferreira) on

Uma grande vantagem que Italo tem é ser um atleta com um gigante repertório de manobras e saber utiliza-lás durante a bateria.

A alguns dias ele postou em seu instagram uma tentativa de manobra onde errou e acabou batendo a prancha no rosto.

Abaixo o post:

Tudo isso mostra sua determinação nos treinos e que deve arriscar tudo nas baterias.

Recentemente ele ganho o título surfer awards na categoria surfista da temporada. Saiba mais

Além de suas grandes performances no Tour vencendo duas etapas e o mundial ISA.

Quiksilver Pro Gold Coast. Saiba mais

MEO Rip Curl Pro Portugal. Saiba mais

Mundial ISA. Saiba Mais

Está batalha pelo título mundial será entre os cinco primeiros colocados no ranking entre eles três são brasileiros.

O líder Italo Ferreira, o defensor do título em Pipeline, Gabriel Medina, o voador Filipe Toledo, o sul-africano Jordy Smith e o californiano Kolohe Andino. Saiba Mais

Agora resta saber quem leva título mundial de surfe de 2019 e a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão.

#estamosnatorcida