Italo Ferreira e Caio Ibelli protagonizam um espetáculo na semifinal.

Hoje no MEO Rip Curl Pro Portugal os surfistas brasileiros Caio Ibelli e Italo Ferreira deram um espetáculo na semifinal. Filipe Toledo de Ubatuba, foi eliminado da disputa nas quartas de final. Saiba mais Italo Ferreira avançou as quartas de final contra o australiano Jack Freestone e Caio Ibelli venceu Peterson Crisanto. Saiba mais Após …

Hoje no MEO Rip Curl Pro Portugal os surfistas brasileiros Caio Ibelli e Italo Ferreira deram um espetáculo na semifinal.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Italo Ferreira

Filipe Toledo de Ubatuba, foi eliminado da disputa nas quartas de final. Saiba mais

Italo Ferreira avançou as quartas de final contra o australiano Jack Freestone e Caio Ibelli venceu Peterson Crisanto. Saiba mais

Após uma emocionante primeira bateria de semifinal entre Kanoa Igarashi e Jordy Smith, onde o Sul africano Jordy venceu a bateria com uma virada alucinante na última onda com um aéreo rodando, que lhe rendeu a maior nota da bateria um 9.33. Nossos brasileiros entraram em ação

Italo Ferreira e Caio Ibelli protagonizam um espetáculo na semifinal.

Caio Ibelli foi o primeiro a pegar onda, fez um bela batida de frente porém caiu em sua segunda manobra, fazendo uma nota pequena.

Italo Ferreira pegou duas ondas ruins, até que conseguiu na sua terceira onda, uma excelente direita de 4 pancadas que lhe rendeu uma nota excelente. Caio logo respondeu com uma onda de duas fortes manobras, finalizando com um lay back muito forte onde consegui uma nota muito boa e virou a bateria.

Italo assim que ouviu a nota de Caio Ibelli veio na onda de trás e trocou sua segunda onda, por uma onda muito boa e novamente assumiu a ponta.

Aos 20 minutos para o final Caio mandou um aéreo altíssimo e finalizou com uma forte batida, conseguindo novamente a virada, deixando Italo Ferreira precisando de 6.86.

Italo Ferreira após várias tentativas conseguiu um belo aéreo aos 6 minutos para o final e virou a bateria, deixando Caio Ibelli precisando de 8.00 pontos para virada.

Disse Italo Ferreira:

“Estou muito feliz em avançar para grande final, estou focado no meu surf e só quero dar o meu melhor na final independente do resultado”

E assim Italo venceu a semifinal e vai enfrentar o Sul africano Jordy Smith na grande final.

E a LivreSurf torce para que nosso brasileiro seja o grnde campeão.

#estamosnatorcida