Livre Surf Ítalo Ferreira e Caio Ibelli passaram juntos na quinta bateria.

Ítalo Ferreira e Caio Ibelli passaram juntos na quinta bateria.

Nossos brasileiros Italo Ferreira e Caio Ibelli avançaram surfando muito bem para o segundo round da sexta etapa do mundial de surf. Ítalo Ferreira e Caio Ibelli passaram juntos na quinta bateria. Visando a primeira semifinal na piscina, Ítalo fez rasgadas fortes em backside e fez o tubo mais profundo da competição até aqui, porém …

Livre Surf

Nossos brasileiros Italo Ferreira e Caio Ibelli avançaram surfando muito bem para o segundo round da sexta etapa do mundial de surf.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
surf ranch

Ítalo Ferreira e Caio Ibelli passaram juntos na quinta bateria.

Visando a primeira semifinal na piscina, Ítalo fez rasgadas fortes em backside e fez o tubo mais profundo da competição até aqui, porém caindo no seu reverso, ficando com 7,43 na direita.

O potiguar somou 13.70, ficando na sexta colocação no geral, enquanto o paulista fez 11.40. Lucas Vicente e Alex Ribeiro tiveram problemas, cometeram erros e foram eliminados, com 9.57 e 8,97 respectivamente.

Na sua esquerda, o potiguar fez dois aéreos reversos, mas as outras manobras foram inferiores em relação a onda anterior, marcando 6,27.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
surf ranch

Classificado na mesma bateria de Ítalo, Caio Ibelli foi muito bem na sua direita com rasgadas fortes, entrada e saída sem erros no tubo e um aéreo para finalizar, marcando 6,10.

O brasileiro não gostou da nota e falou a transmissão oficial que merecia uma pontuação maior e afirmou que a equipe de apoio, que estava no Jet Ski, achou que 7,50 seria uma pontuação justa. Em sua esquerda fez 5,30.

Já o campeão mundial júnior, Lucas Vicente não foi bem na sua primeira volta, caindo de ambos os lados.

Porém na sua segunda volta ele melhorou, mesmo deixando sua prancha tremendo nos tubos e ficou com 4,87 na direita e 4,10 na esquerda.

Entre os nossos brasileiros Alex Ribeiro, Lucas Vicente e Jadson André acabaram eliminados na disputa.

E a LivreSurf torce pelos nossos brasileiros.

#estamosnatorcida

Últimas