Italo Ferreira avança para as quartas de final no Meo Rip Curl Pro Portugal

Hoje no Meo Rip Curl Pro Portugal Italo Ferreira esbagaçou durante toda a bateria e avançou para as quartas de final em Portugal. Italo Ferreira avança para as quartas de final no Meo Rip Curl Pro Portugal Italo Ferreira fez uma bateria impecável contra o americano Conner Coffin nas ondas de Peniche Portugal. O americano …

Hoje no Meo Rip Curl Pro Portugal Italo Ferreira esbagaçou durante toda a bateria e avançou para as quartas de final em Portugal.

Italo Ferreira avança para as quartas de final no Meo Rip Curl Pro Portugal

Italo Ferreira fez uma bateria impecável contra o americano Conner Coffin nas ondas de Peniche Portugal.

O americano começou a bateria na frente com uma direita de boas manobras, logo Italo deu a resposta com um bom aéreo de frente, na sequência o brasileiro pegou uma esquerda de boas batidas já assumindo a liderança.

Aos 6 minutos de bateria Italo mandou um pequeno aéreo e saiu do mar para trocar de prancha, voltou logo para o fundo e pegou duas belas ondas para esquerda, fez fortes batidas e rasgadas recebendo uma boa nota.

Aos 5 minutos para o final Italo mandou um belo aéreo sem a mão e muito, conseguindo uma diferença considerável encima de seu adversário

Faltando 10 minutos para o final Conner Coffin ainda só tinha uma nota consistente e precisava de 8.33 para uma virada, aos 2 minutos para o termino veio a onda e ele conseguiu fazer apenas 5.33. Assim Italo Ferreira avançou para as quartas de final.

Disse Italo Ferreira:

Estou muito feliz em ter avançado, quero fazer bateria por bateria, conseguiu boas ondas e pretendo continuar assim.

Continuou Italo:

“O suporte que minha namorada vem me dando está sendo perfeito, só tenho a agradecer e surfar, ainda faltam 3 baterias para a final quero passar uma a uma”

E a LivreSurf torce para que Italo continue assim até a final.

#estamosnatorcida