Italo Ferreira avança para a semifinal no Meo Rip Curl Pro Portugal

Hoje no Meo Rip Curl Pro Portugal Italo Ferreira e Jack Freestone deram um show de surf durante toda a bateria das quartas de final. Italo Ferreira avança para a semifinal no Meo Rip Curl Pro Portugal Italo Ferreira fez uma bateria impecável junto com o australiano Jack Freestone nas ondas de Peniche Portugal. O …

Hoje no Meo Rip Curl Pro Portugal Italo Ferreira e Jack Freestone deram um show de surf durante toda a bateria das quartas de final. Italo Ferreira Italo Ferreira avança para a semifinal no Meo Rip Curl Pro Portugal

Italo Ferreira fez uma bateria impecável junto com o australiano Jack Freestone nas ondas de Peniche Portugal.

O australiano começou a bateria na frente com uma direita de um grande aéreo, logo Italo deu a resposta com uma onda de três manobras, começando com uma gigante rasgada, na sequência o brasileiro já pegou mais uma esquerda e saiu voando assumindo a liderança.

Aos 20 minutos para o final da bateria, Italo Ferreira mandou um gigante aéreo, conseguindo uma nota excelente e deixando o australiano em combinação.

Jack Freestone

Jack Freestone

Livre Surf
Jack Freestone

Jack Freestone logo respondeu com um excelente tubo e tentou um grande aéreo na junção, fazendo uma onda na casa do excelente e saindo da combinação.

Aos 15 minutos para o final da bateria ambos atletas já estavam somando mais que 15 pontos, nosso brasileiro com 17.30 e o australiano Jack Freestone 15.77.

Aos 8 minutos para o final da bateria Jack Freestone fez um aéreo aley up perfeito, em um momento difícil da onda que lhe rendeu 8.27. Italo veio na onda de trás e fez outro aéreo absurdo tirando um 8.83 e deixando o australiano precisando de 9.80.

Disse Italo Ferreira:

“Estou muito feliz de ter avançando minha bateria, fiquei muito feliz em completar meus aéreos, sabia que Jack era um adversário difícil e deu tudo certo, estou focando em bateria por bateria. Pretendo vencer a etapa”

Assim nosso brasileiro avançou para a semifinal e continua na briga pelo título mundial.

Com certeza foi a bateria mais irada que assistimos até o momento, Italo e Jack deram um show de surf a todos os telespectadores.

#estamosnatorcida.