Livre Surf Italo Ferreira avança detonando para o round 3.

Italo Ferreira avança detonando para o round 3.

O campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira detonou em sua primeira apresentação no no Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona. Italo Ferreira avança detonando para o round 3. Hoje na terceira etapa do mundial de surf Italo Ferreira enfrentou Mick Fanning e Morgan Cibilic na bateria de número 6. Nosso brasileiro não deu …

Livre Surf

O campeão mundial de surf 2019 Italo Ferreira detonou em sua primeira apresentação no no Rip Curl Narrabeen Classic apresentado por Corona.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Italo Ferreira avança detonando para o round 3.

Hoje na terceira etapa do mundial de surf Italo Ferreira enfrentou Mick Fanning e Morgan Cibilic na bateria de número 6. Nosso brasileiro não deu nenhuma chance a eles, logo no início da bateria pegou uma direita e mandou gigantes rasgadas e batidas, conseguindo uma nota alta.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Depois Italo veio em uma esquerda e fez um combo de rasgadas finalizando forte em uma grande junção, não satisfeito pegou mais uma onda e trocou uma de suas notas.
Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Morgan Cibilic
conseguiu boas ondas, trabalhou certo a bateria, fez uma bela esquerda e avançou na segunda colocação. Mick Fanning acabou errando em todas as suas ondas e não conseguiu nenhuma boa, assim indo para repescagem.

E a LivreSurf parabeniza nosso atleta brasileiro pela excelente performance.

#estamosnatorcida

Últimas