Livre Surf Gabriel Medina vence o Rip Curl Narrabeen Classic

Gabriel Medina vence o Rip Curl Narrabeen Classic

Gabriel Medina vence Conner Coffin na final do Rip Curl Narrabeen Classic e assume a ponta do ranking mundial. As fotos da matéria são de outros eventos, e posteriormente serão trocadas após a divulgação das fotos oficiais da etapa. Gabriel Medina detona nos aéreos e é campeão em Narrabeen Gabriel Medina deu um grande show …

Livre Surf

Gabriel Medina vence Conner Coffin na final do Rip Curl Narrabeen Classic e assume a ponta do ranking mundial.

As fotos da matéria são de outros eventos, e posteriormente serão trocadas após a divulgação das fotos oficiais da etapa.

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Livre Surf
PIPELINE, HI – DECEMBER 17: Two-time WSL Champion Gabriel Medina of Brazil winning Heat 13 of Round 3 of the Billabong Pipe Masters Presented by Hyro Flask on December 17, 2020 in Oahu, Hawaii. (Photo by Brent Bielmann/World Surf League via Getty Images)

Gabriel Medina detona nos aéreos e é campeão em Narrabeen

Gabriel Medina deu um grande show na final, o espetáculo começou logo nas duas primeira ondas do brasileiro na final em Narrabeen

Medina trouxe os holofotes para si durante toda a bateria, com ondas de fortes manobras, gigantes aéreos e muito controle, o brasileiro radicalizou nos bottoms e nos ataques ao lip.

Medina na sua primeira onda fez uma nota excelente, com fortes rasgadas, grandes batidas e finalizou com um excelente aéreo.

Em sua segunda melhor onda, espancou em uma batida de backside depois finalizou com um full rotation levando a praia lotada ao delírio.

Desta Forma nosso brasileiro deixou o americano Conner Coffin precisando de uma combinação logo nos primeiros 10 minutos de bateria.

Isso significa que para ultrapassar o brasileiro, Conner Coffin precisava trocar não uma, mas duas notas, é o que chamamos carinhosamente de “ficar na kombi”.

Conner se manteve apagado a bateria toda e precisando de uma combinação de notas, sem mostrar um surf de grande expressão.

Desta forma, o cronometro rodou e a buzina terminou a etapa do Rip Curl Narrabeen Classic, com nosso brasileiro Gabriel Medina campeão.

Com este resultado, Gabriel Medina surfará a próxima etapa, ainda na Austrália, com a lycra amarela da liderança.

E a Livresurf parabeniza nossos brasileiros pelo show apresentado.

#estamosnatorcida

Últimas