Livre Surf Gabriel Medina surfa sem adesivo da Rip Curl no Havaí.

Gabriel Medina surfa sem adesivo da Rip Curl no Havaí.

Gabriel Medina surfa com prancha sem adesivo da Rip Curl em Rock Point no Havaí onde treina para a primeira etapa do circuito mundial. Gabriel Medina surfa sem adesivo da Rip Curl no Havaí. O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina foi flagrado surfando sem o adesivo principal de bico em sua prancha, a tradicional …

Livre Surf

Gabriel Medina surfa com prancha sem adesivo da Rip Curl em Rock Point no Havaí onde treina para a primeira etapa do circuito mundial.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf
Gabriel Medina surfa sem adesivo principal nas ondas do Havaí, Foto – Pedro Gomes

Gabriel Medina surfa sem adesivo da Rip Curl no Havaí.

O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina foi flagrado surfando sem o adesivo principal de bico em sua prancha, a tradicional Rip Curl, patrocinadora do atleta a 11 anos.

O atleta foi visto surfando altas ondas em Rock Point no Havaí, na sessão o atleta surfava ao lado de John John Florence e outros atletas da elite mundial de surf.

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Livre Surf
Medina

Medina chegou ao Havaí no domingo, para a primeira etapa do mundial de surf 2021, o Billabong Pipe Masters apresentado pela Hydro Flask que começa no dia 8 de dezembro e tem janela até o dia 20 de dezembro de 2020.

O bicampeão mundial não explicou o motivo de estar surfando sem o adesivo de bico em sua prancha e nem a Rip Curl se pronunciou sobre o tema.

Durante a sessão o atleta pegou excelentes ondas, mandou fortes manobras e bons aéreos, porém deixou a dúvida se ainda esta na Rip Curl ou não…

Gabriel Medina JBay 2019 foto wsl

Gabriel Medina JBay 2019 foto wsl

Livre Surf
Gabriel Medina JBay 2019 foto wsl

Durante este ano algumas marcas de surfwear estão passando por algumas dificuldades e mesmo antes de 2020 alguns atletas de alto nível perderam seus patrocínios, temos como exemplos John Jonh Florence que no início deste ano perdeu a empresa Hurley de seu bico. Saiba Mais

Alguns outros atletas passaram pela mesma situação, como Michel Bourez que também perdeu a Hurley de seu bico durante a pandemia. Saiba Mais

A LivreSurf torce para que nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina continue surfando muito durante todo o tour de 2021 e que seu bico e prancha sempre esteja cheio de adesivos (como deve ser pra todo bom surfista profissional).

#estamosnatorcida

Últimas