Livre Surf Gabriel Medina supera Jack Freestone e está nas quartas de final de Pipe Masters

Gabriel Medina supera Jack Freestone e está nas quartas de final de Pipe Masters

Gabriel Medina caiu na água na disputa contra Jack Freestone, em um Pipe Masters pequeno e que exige estratégia para avançar. Nesta bateria Medina mostrou que condição de mar ruim, não vale como desculpa para campeão mundial não fazer boa nota. Medina iniciou a bateria arrancando leite de pedra fazendo uma onda pequena valer 5,33 …

Livre Surf

Gabriel Medina caiu na água na disputa contra Jack Freestone, em um Pipe Masters pequeno e que exige estratégia para avançar.

Nesta bateria Medina mostrou que condição de mar ruim, não vale como desculpa para campeão mundial não fazer boa nota.

Gabriel Medina

Gabriel Medina

Livre Surf
PIPELINE, HI – DECEMBER 17: Two-time WSL Champion Gabriel Medina of Brazil winning Heat 13 of Round 3 of the Billabong Pipe Masters Presented by Hyro Flask on December 17, 2020 in Oahu, Hawaii. (Photo by Brent Bielmann/World Surf League via Getty Images)

Medina iniciou a bateria arrancando leite de pedra fazendo uma onda pequena valer 5,33 pontos, que para o dia de hoje é um excelente início.

O que veio na sequência da bateria foi uma série de tentativas de Gabriel Medina em fazer uma grande onda, mas o mar não ajudava.

Porém nestas tentativas, ele pontuou o bastante para deixar o australiano distante.

Jack Freestone assistia Medina surfar.

Mas quando faltavam 4 minutos, Jack Freestone encontrou um belo tubo e o completou com boas manobras no final, pontuou com 5,77. Encostando em Medina, precisando apenas 3,56 para alcançar o brasileiro.

Jack chegou a encontrar a onda da virada, um tubo grande que tinha tudo para valer a melhor nota do dia…mas na saída foi guilhotinado e não completou a onda.

Com este resultado, Gabriel Medina avança para as Quartas de Final, onde enfrentará ou Jadson Andre, ou Kanoa Igarash.

#EstamosNaTorcida

Últimas