Livre Surf Gabriel Medina sai voando e avança para as oitavas no México.

Gabriel Medina sai voando e avança para as oitavas no México.

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina está classificado para as oitavas de final da etapa de Barra de la Cruz, no México. Gabriel Medina sai voando e avança para as oitavas no México Nesta quarta-feira o dia amanheceu com boas ondas no mundial de surf no México. E nosso brasileiro bicampeão mundial de surf …

Livre Surf

Nosso bicampeão mundial de surf Gabriel Medina está classificado para as oitavas de final da etapa de Barra de la Cruz, no México.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

Gabriel Medina sai voando e avança para as oitavas no México

Nesta quarta-feira o dia amanheceu com boas ondas no mundial de surf no México.

E nosso brasileiro bicampeão mundial de surf Gabriel Medina avançou a primeira bateria do dia, com uma virada na última sua bateria contra o taitiano Michel Bourez, que liderava até os últimos segundos.

Numa onda longa, porém pequeno, Medina conseguiu um belo aéreo rodeo flip, aéreo em que o surfista segura a prancha e vira quase de cabeça para baixo, além de várias manobras executadas na onda para alcançar a nota 7,50.

Ambos os atletas surfaram muito bem e conseguiram fortes manobras.

No somatório final medina venceu com 14,50 contra 13,70 (8 + 5,70) do adversário.

Disse Gabriel Medina:

Só estava tentando acreditar até o fim. Sabia que as ondas estavam ali, só queria mais uma chance.

O Michel estava forte. Nem lembro como foi [a manobra]. Sei que foi grande. Não é uma manobra que vinha treinando. Já fiz, mas não é algo que treino. Mas é isso. Só quero curtir e agradecer a Deus

E a LivreSurf parabeniza nosso brasileiro pelo show proporcionado.

#estamosnatorcida

Últimas